Em Pokémon, saber como funcionam as evoluções é uma ótima maneira de fortalecer o seu time de monstrinhos. Nas versões Gold, Silver e Crystal, disponíveis para Game Boy Color e GBA, existem quatro maneiras diferentes para o processo. No tutorial abaixo, veja como evoluir seus Pokémon e deixá-los mais fortes.
Confira a análise de Pokémon X & Y Alguns deles evoluem quando atingem um determinado level durante o jogo, por meio das batalhas. Outros só se transformam quando são expostos a uma pedra, como as Thunderstone e Firestone, por exemplo.
Pokémon Gold tem as mesmas opções de evolução de Silver e Crystal (Foto: Divulgação/Nintendo)
Evolução por level É a mais comum no game. Ao derrotar adversários, o seu Pokémon ganha pontos de experiência. Quando a barra abaixo do HP fica completa, ele aumenta um level. Portanto, procure saber qual é o nível que necessário para cada Pokémon. Por exemplo, o Totodile, um dos Pokémon iniciais, evolui nos levels 18 e 30 para Croconaw e Feraligatr.
Batalhas são a maneira mais comum de evoluir em Pokémon Gold, Crystal e Silver (Foto: Reprodução/Pokémon)
Evolução pelas pedras Outros Pokémon, por outro lado, precisam de uma "ajuda extra”. Um exemplo clássico é o Eevee, que não evolui ao atingir um level específico. Para que ele se transforme, é preciso usar as famosas pedras evolutivas (também há outra maneira de evoluir o Eevee, mostraremos mais a frente). Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.