Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Mail do iOS conta com uma configuração que pode ajudar a economizar bateria e reduzir gastos com o plano de dados oferecido pela operadora. De forma simples, o usuário pode ir até as configurações do gerenciador de e-mails e desativar a atualização automática de mensagens. Para deixar o Mail em modo de atualização manual, economizar o plano de dados e a bateria de seu iPhone ou iPad, siga o tutorial que preparamos.

Confira como alterar os comandos de deslize do Mail no iOS

Como impedir a atualização automática da caixa de entrada do Mail no iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como impedir a atualização automática da caixa de entrada do Mail no iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Vá até as configurações do sistema e acesse “Mail, Contatos, Calendários”. Em seguida, toque em “Obter Novos Dados”;

Acessando as configurações de dados do Mail no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de dados do Mail no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em Obter, marque a opção “Manualmente”.

Configurando o Mail para que o usuário acesse o aplicativo nativo para receber atualizações de mensagens (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Configurando o Mail para que o usuário acesse o aplicativo nativo para receber atualizações de mensagens (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e fique atento para não deixar de conferir suas novas atualizações de mensagens manualmente.

Como desvincular uma conta do Twitter no iPhone? Comente no Fórum do TechTudo. 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.