Chrono Trigger é o clássico RPG da Square Enix lançado originalmente em 1995 para o Super Nintendo. Considerado um dos mais importantes e influentes jogos de todos os tempos, o título ganhou versões especiais para Android e iOS (iPhone, iPad e iPod touch), com controles adaptados para telas de toque. Veja o tutorial completo de como baixar Chrono Trigger e instalar a versão no tablet ou celular.

Super Nintendo: confira os games com os melhores gráficos do console

Quer matar as saudades do hit do Super Nintendo ou está em busca de conhecer mais sobre o aclamado RPG? Confira o passo a passo abaixo.

Saiba como baixar Chrono Trigger no Android e iPhone (Foto: Reprodução/Google Play)

Download de Chrono Trigger no Android

Passo 1. Acesse o Download de Chrono Trigger no TechTudo e clique em "Baixar". Você será redirecionado à página do game no Google Play.

Passo 2. Na página dedicada ao jogo, clique no valor para iniciar sua compra;

Clique no valor de Chrono Trigger (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Selecione a forma de pagamento e clique em continuar para fechar a compra. O game será baixado e instalado automaticamente no seu smartphone;

Efetue o pagamento de Chrono Trigger (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Caso não esteja com o seu celular em mãos mas quiser efetuar a compra, também é possível fazer o processo pelo site do Google Play.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Também dá para comprar Chrono Trigger pelo navegador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como fazer download de Chrono Trigger no iPhone, iPad ou iPod

Passo 1. Acesse a página de Chrono Trigger no TechTudo e clique em "Baixar". Depois disso, a App Store abre direto com o jogo. 

Clique em Baixar na página de Chrono Trigger no TechTudo (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 2. A próxi

... ma etapa é clicar no valor, efetuar o pagamento e aguardar o download e instalação do título, que serão feitos automaticamente;

Passo 3. Assim como no Android, também é possível fazer o processo pelo seu navegador de Internet. Acesse o link de Chrono Trigger na App Store e efetue o pagamento para iniciar o download e instalação no iPhone, iPad ou iPod.

Chrono Trigger também pode ser comprado pelo navegador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O console Retron 3 (NES, SNES e GENESIS) é bom? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.