O Snapchat anunciou na terça-feira (29) uma mudança completa em seu sistema de bate-papo. A novidade foi batizada como “Chat 2.0” e atualiza as conversas no aplicativo de fotos que se autodestróem, que, a partir de agora, vai suportar chamadas de áudio e vídeo GIF, além de stickers na plataforma. Com as novidades, o aplicativo ganha ainda mais fôlego contra o mensageiro rival, o WhatsApp.
Como gravar vídeo no Snapchat sem usar as mãos
Outra função nova revelada é a capacidade de passar vídeos do modo Stories automaticamente, sem que o usuário precise selecionar novos conteúdos manualmente, "o caminho mais rápido para recuperar o atraso com os snaps dos seus amigos". Quando termina uma história, a outra começa automaticamente - basta deslizar para avançar ou puxar para baixo para sair. A nova versão deve chegar a todos os usuários em poucos dias, diz o blog oficial.
Snapchat lança chat 2.0 com muitas novidades (Foto: Camila Peres/TechTudo)
Notas de áudio e vídeo (GIF) no Snapchat
A lista completa de novos recursos do bate-papo inclui notas curtas de áudio e vídeo, de no máximo 10 segundos. O vídeo é mostrado como se fosse um GIF em loop, só tocando o áudio quando você desejar. Também é possível mandar várias fotos ao mesmo tempo, editando texto, desenhos e filtros.
Resolução das fotos no Snapchat ruim? Troque dicas no Fórum do TechTudo. Chamadas no Snapchat
As chamadas propriamente ditas podem ser feitas a qualquer momento, inclusive depois de iniciada uma conversa. Outro recurso prático é a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.