A Samsung iniciou uma ação que ajuda o usuário a trocar seu aparelho de TV por um com a tecnologia UHD 4K.  O destaque da ”Troca Consciente” é que a fabricante se responsabiliza por um descarte ecologicamente correto de todas as peças, buscando a TV antiga em casa, mesmo que ela não esteja funcionando.

O que levar em consideração na hora de comprar uma Smart TV

Além disso, o consumidor pode ganhar até 20 mil pontos Multiplus, dependendo do modelo Samsung adquirido; que podem ser trocados por descontos, produtos em lojas, passagens aéreas, dentre outros. A campanha teve início nesta segunda-feira (28) e a compra do novo aparelho pode ser realizado até 8 de maio de 2016, já o cadastro do produto no site é estendido até dia 23 do mesmo mês. 

Promoção Troca Consciente permite coleta da TV antiga na compra de uma Samsung 4K (Foto: Divulgação/Samsung)

Como participar?

O consumidor precisa entrar no site promocional e se cadastrar. Só assim é possível agendar o recolhimento do seu modelo antigo em casa, que pode ser de qualquer marca.

Página da ação, onde é realizado o cadastro (Foto: Reprodução/Joana Pardal)

Depois, basta adicionar seus dados completos e mais informações solicitadas pela fabricante. A promoção é limitada no Brasil para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minhas Gerais e no Distrito Federal, em Brasília.

Informe seus dados para que a sua TV antiga seja retirada (Foto: Reprodução/Joana Pardal)

Após essa etapa, você receberá um e-mail de confirmação e será redirecionado a uma página para fazer o upload da nota fiscal da nova TV 4K Samsung, além de fornecer dados referente a compra, em lojas físicas ou online.

Forneça os dados referentes à nota fiscal e faça o upload do comprovante (Foto: Reprodução/Joana Pardal)

A Samsung entrará em contato e marcará o recolhimento de sua TV antiga, além de liberar seus pontos Multiplus, que poderão ser creditados em até 15 dias. A empresa responsável pelo descarte ecologicamente correto é selecionada pela fabricante, em serviço homologado e habilitado. 

Durante os meses da promoção, até 8 maio, os internautas ainda podem encontrar diversos descontos em modelos UHD e SUHD, para ajudar no inves

... timento.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Pontos Multiplus

O Multiplus é um serviço que permite acumular e trocar pontos em diversas lojas online. Quer saber quando sua TV adquirida vale? Na promoção são contemplados 39 modelos da Samsung, com diferentes tamanhos de tela, desde as de 40 até 85 polegadas. Os pontos começam em 2 mil Multiplus e vão até 20 mil. Confira a tabela completa e veja se a sua nova TV 4K participa da ação “Troca Consciente”.

Tabela com os modelos contemplados pelos pontos Multiplus da troca da Samsung (Foto: Divulgação/Samsung)

Para ter uma ideia, na troca de pontos, em lojas do varejo nacional, é possível adquirir com cerca de 20 mil pontos, câmeras de ação, filmadoras instantâneas e até cartuchos de impressoras. No site da Multiplus estão itens mais baratos, como vestimentas, acessórios pessoais e para a casa, além de demais dispositivos.

TVs OLED valem mais a pena do que as Ultra HDs (4K)? Comente no Fórum do TechTudo.

Entenda mais sobre a TV 4K

A tecnologia em 4K está se expandindo no Brasil, principalmente entre os usuários que buscam maior resolução de imagem, para assistir filmes, séries e programações de TV. Segundo a análise da consultoria IHS, divulgada pela Samsung, até 2019 os modelos com a resolução 4K vão dominar cerca de 20% das vendas no mercado.

Uma Smart TV UltraHD, ou 4K, tem resolução superior de 3840 x 2160 pixels, enquanto um modelo Full HD oferec 1920 x 1080p. Está em dúvida? Então confira a análise do TechTudo e veja se vale a pena comprar uma TV 4K.

Via Samsung Troca Consciente



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.