O Windows 10 vai receber uma grande atualização ainda em 2016, de acordo com a Microsoft. Chamada Windows 10 Anniversary Update, em homenagem ao primeiro ano do software, a nova versão do sistema terá melhorias como a autenticação por biometria nativa no navegador Microsoft Edge. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (30) durante a conferência Build 2016, realizada na Califórnia.
Tudo Sobre o Windows 10
Na prática, isso quer dizer que o usuário não precisará digitar a senha para abrir o site do Outlook, antigo Hotmail. Em vez disso, poderá simplesmente colocar o polegar sobre o sensor de impressões digitais do computador, para desbloquear o acesso ao e-mail. Sendo assim, os usuários poderão usar o Windows Hello para acessar aplicativos e outros dados e recursos protegidos.
Windows 10 ganha Anniversay Update para computadores com versão final na Build 2016 (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)
Tela sensível ao toque é a grande aposta
A canetinha stylus se tornou outro ponto de destaque porque 72% dos donos de dispositivos com tela touch (sensível ao toque) utilizam essa forma de interação durante mais de uma hora por dia. Eles escrevem e desenham diretamente na tela. Mais interessante ainda foi o fato de um terço dessas pessoas usarem a o touchscreen por mais de três horas por dia.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Para atender a esse público, o sistema de escrita e desenho ("ink", na terminologia em inglês) vai ficar mais esperto. Numa de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.