O Vibe K5, intermediário da Lenovo, chega ao Brasil nesta quarta-feira (30). O smartphone, segundo lançamento da marca no país, chega pelo preço de R$ 999 e deve concorrer com smartphones como Moto G 3, Xperia M4 Aqua e LG K10, todos com Android e valores semelhantes. O telefone se destaca na reprodução de áudio e vídeo graças à tela de 5 polegadas Full HD e, principalmente, aos dois alto-falantes, localizados na traseira, com som estéreo e tecnologia Dolby Atmos

Fim da Motorola: veja o que muda nos smartphones 'Moto by Lenovo'

No design, o celular tem um acabamento em alumínio, além de ser vendido também em edição especial que inclui fones de ouvido JBL, película e capa na caixa.

Lenovo Vibe K5 tem alto-falantes estéreos com tecnologia Dolby Atmos (Foto: Divulgação/Lenovo)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Lenovo Vibe K5 ainda vem com processador octa-core Snapdragon 616, o mesmo do recém-lançado Zenfone 2 Laser , na versão de 6 polegadas. Na memória, traz 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento com expansão via microSD de até 32 GB. A bateria tende a ser suficiente para um dia inteiro de uso, com 2.750 mAh de capacidade. O Android é 5.1.1.

A câmera do smart da Lenovo também promete agradar, com 13 MP e flash LED na traseira, além de 5 megapixels na frontal, que tira selfies com gesto

... s da mão – fazendo o símbolo V, de Vibe, com os dedos. No software da câmera, o recurso Beauty Mode é capaz de fazer retoques automáticos em rostos para remover imperfeições. 

O Lenovo Vibe K5 pode ser encontrado nas principais lojas de varejo brasileiro e na loja on-line da Lenovo, com preço inicial de R$ 999 para a versão de 16 GB. O smartphone está disponível nas cores prata, grafite e dourado.

Como dar um toque pessoal no Android Lollipop? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.