Far Cry Primal, o novo jogo de ação e sobrevivência da cultuada franquia da Ubisoft com lançamento para PS4, Xbox One e PC, traz dois chefes na etapa final da aventura. Antes de conhecer o desfecho da história de Takkar, é necessário acabar com a vida de Batari e UII, os líderes das tribos rivais Izila e Udam. Conheça as dicas para matar os chefes finais de Far Cry Primal abaixo. Lista de Far Cry Primal reúne os melhores easter eggs e ‘segredos’ Ambas as missões finais são divididas em etapas. É recomendável começar pela tarefa de invadir o templo dos Izila, na região inferior do mapa de Oros. Será preciso montar em um mamute para conseguir quebrar os portões reforçados da fortaleza.
Far Cry Primal: como matar os chefes finais do jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
A queda de Batari Ao chegar até o portão, use a coruja para abater arqueiros e inimigos que alertam outros capangas. Depois de exterminar os aliados da tribo Izila do lado de fora, entre no templo para resgatar os sobreviventes Wenja. Os sobreviventes são automaticamente marcados no mapa com ícones amarelos em três lugares diferentes. Chegue até as zonas indicadas, extermine os oponentes e liberte os prisioneiros – eles te ajudarão durante o confronto final contra Batari, a líder dos Izila. Após ter tirado todos os Wenja das prisões primitivas, siga para o ponto amarelo junto com o grupo para que seja possível ativar a ponte que leva ao principal esconderijo da tribo. Mantenha-se cauteloso, pois a área é protegida por dezenas de combatentes fort...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.