Far Cry Primal, o novo jogo de ação e sobrevivência da cultuada franquia da Ubisoft com lançamento para PS4, Xbox One e PC, traz dois chefes na etapa final da aventura. Antes de conhecer o desfecho da história de Takkar, é necessário acabar com a vida de Batari e UII, os líderes das tribos rivais Izila e Udam. Conheça as dicas para matar os chefes finais de Far Cry Primal abaixo.

Lista de Far Cry Primal reúne os melhores easter eggs e ‘segredos’

Ambas as missões finais são divididas em etapas. É recomendável começar pela tarefa de invadir o templo dos Izila, na região inferior do mapa de Oros. Será preciso montar em um mamute para conseguir quebrar os portões reforçados da fortaleza.

Far Cry Primal: como matar os chefes finais do jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A queda de Batari

Ao chegar até o portão, use a coruja para abater arqueiros e inimigos que alertam outros capangas. Depois de exterminar os aliados da tribo Izila do lado de fora, entre no templo para resgatar os sobreviventes Wenja.

Os sobreviventes são automaticamente marcados no mapa com ícones amarelos em três lugares diferentes. Chegue até as zonas indicadas, extermine os oponentes e liberte os prisioneiros – eles te ajudarão durante o confronto final contra Batari, a líder dos Izila.

Após ter tirado todos os Wenja das prisões primitivas, siga para o ponto amarelo junto com o grupo para que seja possível ativar a ponte que leva ao principal esconderijo da tribo. Mantenha-se cauteloso, pois a área é protegida por dezenas de combatentes fortemente armados.

Far Cry Primal: confronto contra Batari requer estratégia (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao entrar no esconderijo, o jogador será capaz de coletar e equipar a lendária máscara de Krati. Isso fará com que todos os inimigos tenham medo do protagonista, ou seja, ninguém conseguirá atacá-lo durante o trajeto final. Assim que Takkar encontrar Batari, ela vai quebrar a máscara para dar início à batalha.

O armamento que causa mais dano em Batari é, sem dúvida, a lança. Caso esteja com o estoque de lanças limitado, vasculhe o ambiente para reabastecer o inventário.  Antes de focar em exterminar Batari, siga para o lado esquerdo para despertar a fera que está presa em uma jaula de madeira.

Lembre-se de dar ordens ao seu animal de estimação para que ele possa lidar com as tropas de membros Izila que surgem dos lados esquerdo e direito do mapa. Tigres e ursos, os animais com atributos elevados de ataque e vigor, são as opções ideais para o confronto final.

Far Cry Primal: troféu "Às cinzas" é desbloqueado depois de cumprir uma das missões finais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Quando Batari estiver com menos de um quarto de vida, ela vai apelar para o combate corpo a corpo, então procure distra�

... �-la com o animal e mantenha uma distância considerável ao usar as lanças. No caso de Batari, armas em chamas causam mais dano.

Por fim, retorne à vila dos Wenja para celebrar a vitória da tribo diante dos rivais. Vá até o personagem Roshanj para torná-lo um dos comandantes dos Wenja em terreno Izila e parta para o confronto contra UII. O troféu ou conquista “Às cinzas”, referente ao objetivo “A Queda de Batari”, será desbloqueado.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Evolução em ação, a caçada por Ull

Para se aventurar pelo território hostil da tribo Udam, é altamente recomendável ter todas as habilidades desbloqueadas, bem como todas as armas aperfeiçoadas ao máximo. O desfiladeiro da tribo rival fica no canto direito do mapa da terra de Oros.

Far Cry Primal: procure por Ull na caverna dos Udam (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

No decorrer do caminho, certifique-se de ter equipado os antídotos voltados para resistência aos venenos. Caso contrário, você não será capaz de prosseguir. Procure entrar na zona Udam sem alarde, pois há um grande número de inimigos defendendo a entrada da caverna.

Use a sua fera para distrair os inimigos e extermine cada um deles com flechas duplas ou investidas corpo a corpo. Não se esqueça de utilizar a visão panorâmica da coruja para mapear todos os guerreiros. Depois disso, siga o indicador amarelo no mapa e coloque fogo na pira para tomar o ambiente do antagonista.

Siga para a caverna e procure o selvagem nas profundezas do covil. É bom manter o estoque de gordura animal cheio antes do confronto, já que atear fogo à arma é algo imprescindível.

Far Cry Primal: use os fragmentos de gelo do cenário para atordoar o inimigo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A batalha contra Ull é mais complexa e intensa em comparação ao desafio de Batari, pois acontece em um ambiente vertical com baixa luminosidade e repleto de inimigos. Tente se manter em movimento o tempo todo e use os fragmentos de gelo pendurados no teto para ferir e atordoar Ull.

Atire flechas em Ull para chamar atenção, espere o oponente vir em sua direção e mire no fragmento de gelo em seguida. Depois disso, dê ordens de ataque ao animal e arremesse lanças contra o inimigo. Repita o procedimento até que a barra de vida de Ull acabe. Caso você fique sem munição, vasculhe os cenários para armazenar novos itens no estoque.

Far Cry Primal: troféu "Evolução em ação" será desbloqueado como recompensa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Com o chefão morto, volte à vila para comunicar os moradores da tribo sobre o grande feito. A conquista ou troféu “Evolução em ação”, recompensa por ter concluído a caçada por Ull, vai pipocar na tela para confirmar o encerramento da jornada pré-histórica.

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.