LEGO Avengers tem uma série de cheats que ajudam os jogadores a completar a coleção de personagens, blocos dourados e minikits. Porém, é necessário desbloqueá-los com a ajuda de blocos vermelhos fornecidos pelo personagem Colecionador. Neste tutorial, saiba onde conseguir cada um deles e quais suas funções.

Confira os requisitos, como baixar e instalar LEGO Marvel’s Avengers

Vale lembrar que a maioria dos blocos vermelhos são acessíveis apenas no modo “Free Play”, após terminar a fase no modo de campanha tradicional. Outro detalhe é que é necessário pagar com peças de LEGO para ligar o cheat – o bloco vermelho apenas o desbloqueia para seja possível comprá-lo.

Em LEGO Avengers o Colecionador está disposto a trocar blocos vermelhos que liberam cheats por outros itens raros (Foto: Reprodução/Video Games Blogger)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Atrair Peças
Preço: 100 mil

Este cheat já começa liberado desde o início do jogo, sem precisar encontrar nenhum bloco vermelho nas fases. Ainda assim, é preciso comprá-lo pelo preço de 100 mil peças. A função Atrair Peças gera uma espécie de magnetismo ao redor do personagem e faz as peças serem atraídas diretamente para ele, o que facilita a coleta.

Peças x2
Preço: 1 milhão

Na fase Struck Off the List, logo após o Gavião Arqueiro ser ferido em uma cena, troque de personagem para o herói Visão. É possível ver um tubo de ventilação do lado esquerdo, passe por ele. Siga para a direita e acesse um computador com um quebra-cabeça de números. Ao resolver o quebra-cabeça, uma porta de garagem será aberta. Quebre tudo que estiver lá dentro até achar um item, o monóculo do Baron Strucker.

Use Visão para atravessar tubos de ventilação em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Já com o monóculo, volte por onde veio e voe para a direita. O Colecionador estará à sua espera, disposto a trocar o monóculo do Barão por este bloco vermelho. O Peças X2 dobra o valor de cada peça obtida no jogo e, assim como todos os outros multiplicadores, é cumulativo.

Peças x4
Preço: 2 milhões

Em A Loki Entrance, comece a voar para o alto assim que o estágio começar. Haverá uma passarela e um personagem com interrogação na cabeça, o que indica que ele pode ter a mente controlada. Visão é uma boa opção neste momento, já que ele pode voar e controlar mentes. Na mente do personagem, use-o para abaixar a alavanca. Uma caixa cairá e revelará o foguete de brinquedo.

Use Visão ou outro personagem psíquico para controlar mentes em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Pegue o foguete e retorne ao começo da fase. Desça para o lado esquerdo, um nível abaixo de onde a fase começa e um pouco para cima na diagonal esquerda. Ali estará o colecionador, disposto a trocar o foguete por um bloco vermelho. Peças X4 quad

... ruplica as peças recebidas.

Peças x6
Preço: 4 milhões

Na segunda parte da fase Rail Hydra, após a cena em que o Capitão América treina com o saco de areia, basta andar para frente e voar para ver o Colecionador. Logo abaixo dele há um painel eletrônico, ative-o. Será revelada a sala com um personagem que pode ser controlado mentalmente. Use um herói psíquico como Visão para assumir o controle e ative a alavanca.

Use o painel eletrônico abaixo do Colecionador para revelar uma pequena sala em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Uma caixa será enviada para o lado do Colecionador. Use Ultron para quebrar a caixa e revelar uma máscara do Caveira Vermelha. Entregue-a para o Colecionador e ele fará a troca por um bloco vermelho. O multiplicador de Peças X6 torna cada peça adquirida seis vezes mais valiosa.

Peças x8
Preço: 6 milhões

No estágio Shakespeare in The Park, na segunda parte quando Loki ataca, voe para frente ao redor do vilão e verá o colecionador atrás de um carro verde, em meio à multidão. Vá para o canto inferior direito da fase e haverá um vendedor de cachorro quente com o símbolo de interrogação.

Em meio à confusão do ataque de Loki, faça uma pausa para um cachorro-quente em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Utilize Visão ou outro personagem psíquico para controlar a mente do vendedor e conseguir um cachorro quente. Depois, leve o sanduíche para o Colecionador. O Cheat de Peças X8 multiplica o valor das peças de LEGO por oito.

Peças x10
Preço: 8 milhões

Na terceira parte da fase Helicarrier Havoc, assim que entrar na área, o Colecionador estará na sua frente. Utilize Ultron para quebrar as peças da parede ao lado esquerdo do Colecionador, depois use-as para montar um Drone, que irá automaticamente voar para o alto e pegar um cartão do Capitão América.

Destrua essa parede com Ultron para criar um Drone e conseguir um raro cartão do Capitão América em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Troque o cartão do Capitão com o Colecionador e ele dará o mais valioso dos blocos vermelhos de multiplicação. O Peças x10 multiplica suas peças por dez, porém todos os multiplicadores podem ser ligados juntos e criar o efeito cumulativo que multiplica cada uma por x3.840, uma pequena fortuna em LEGO.

Disfarces
Preço: 200 mil

Assim como o Cheat de Atrair Peças, os Disfarces estão disponíveis logo no início, basta pagar 200 mil peças para ter acesso a eles. Apesar de estar na lista de Cheats, os disfarces apenas colocam uma máscara engraçada nos personagens e não têm realmente nenhuma função além do leve humor.

Consertos rápidos
Preço: 600 mil

Durante a batalha com os Chitauri, na segunda parte da fase Avengers Assemble, o Colecionador estará a sua frente, na bancada do prédio. Basta voar até lá para encontrá-lo. Ele procura por uma peruca, e você pode encontrá-la na loja “Hats and Wigs”, no canto inferior direito.

Libere a entrada da loja Hats and Wigs para conseguir uma peruca para o Colecionador em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Utilize Visão ou a Feiticeira Escarlate para remover uma pedra que bloqueia e entrada, pegue a peruca lá dentro e leve-a para o Colecionador em troca de um bloco vermelho. Com este cheat, qualquer conserto necessário será muito mais rápido, como se os personagens estivessem turbinados.

Team-Up Moves ilimitados
Preço: 500 mil

Após Hulk derrotar as cópias de Loki na fase Earth’s Mightiest, você verá o colecionador à esquerda. Suba um pouco mais à esquerda e haverá um computador que garante acesso à sala de Tony Stark. Entre lá, troque o personagem para Ultron e remova os blocos na porta do elevador.

Use Ultron para remover os blocos e encontrar o pendrive que o Colecionador procura em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Dentro do elevador haverá um pendrive que contém os dados de Jarvis, entregue-o ao Colecionador em troca de mais um bloco vermelho. Com o cheat de Team-Up Moves ilimitados, você poderá realizar os golpes especiais dos personagens em dupla o quanto quiser, o que o tornará devastador no combate.

Detector de Personagens
Preço: 1 milhão

No barco da fase Lack of Insight, voe um pouco acima do nível do casco para a direita até ver o Colecionador. Voe um pouco mais acima e verá um computador da Shield. Ative-o uma vez para abrir uma porta, depois mude para um personagem da Hidra, como o Baron Strucker, e ative-o novamente.

As disputas entre a Shield e a Hidra continuam em alta em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Um laser irá cortar um pedaço de metal à direita e revelará um item, os óculos de Arnim Zola. Pegue-os e leve até o Colecionador para trocar por outro bloco vermelho. O cheat indicará sempre que um “Token” de personagem estiver por perto, muito útil para destravar novos heróis e vilões.

Detector de Bloco Dourado
Preço: 500 mil

Ao chegar no letreiro “ROXXON”, na terceira parte da fase Ready A.I.M. Fire, você verá o Colecionador logo à esquerda. Voe para a plataforma acima dele e utilize um personagem com camuflagem, como a Viúva Negra ou Nick Fury. Fique invisível para entrar na sala, destrua a caixa prateada e ative a alavanca para abrir a porta.

Use personagens que podem se camuflar como Nick Fury ou Viúva Negra para entrar em salas protegidas por câmeras em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passe pela porta, destrua o obstáculo dourado com o laser de calor do Homem de Ferro e apague o fogo com o Capitão América. Pegue finalmente o capacete do Homem de Ferro e leve-o para o Colecionador. O detector de blocos dourados indica sempre que há um bloco dourado ou uma pequena missão que possa fazer um bloco dourado aparecer.

Detector de Minikits
Preço: 250 mil

Talvez o mais fácil da lista. Na terceira parte da fase Lost in the Aether, basta andar para baixo assim que o estágio começa para encontrar o Colecionador. Logo depois, siga à direita e use Visão para abrir o capô do carro e revelar uma xícara. Leve-a ao Colecionador por um bloco vermelho.

A xícara que o Colecionador procura está logo no carro a sua direita em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

O detector de Minikits mostra onde os itens estão escondidos, indica objetos que precisam ser destruídos para obter um minikit específico e até mesmo se aloja em áreas suspeitas onde alguma ação inesperada pode fazer um minikit surgir.

Detector de Stan Lee
Preço: 300 mil

Na segunda parte da fase No Strings On Me, voe para a direita até o meio do segundo andar. Você verá a mesa do DJ, utilize Ultron para destruí-la e ela deixará um disco para trás. Voe para a direita, acima do bar, e troque o disco com o Colecionador por um bloco vermelho.

Destrua a mesa do DJ como Ultron para conseguir um disco que agrade ao Colecionador em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Este Cheat oferece um detector de Stan Lee, que indica onde o personagem está quando se mete em enrascadas. Você precisará dele se deseja salvar e desbloquar o mestre dos quadrinhos.

Detector de Missões
Preço: 1 milhão

Ao entrar na primeira parte da fase Anger Management, basta ir um pouco para a esquerda e para trás (sem pular pra baixo) para encontrar o Colecionador. Vá para a direita, onde Mercúrio estava, e exploda a parede prateada com mísseis do Homem de Ferro. Entre, pegue o Vibranium e leve-o até o Colecionador para ganhar mais um bloco vermelho.

Exploda esta porta para encontrar o Vibranium que o Colecionador procura em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Este libera um detector de missões que indica quando há algum personagem por perto com alguma missão para te oferecer. As recompensas das missões são variadas, como novos personagens ou blocos dourados.

Montagem rápida
Preço: 500 mil

Na fase Korea Prospects, na terceira parte, ande para a esquerda e um pouco para trás para ver o Colecionador. Vá para a direita e use o scanner na barraca de hambúrguer para fazer surgir um peixe. Tente pegá-lo e o peixe cairá na terra.

Utilize o scanner para revelar um objeto escondido na barraca de hambúrguer e em outros lugares de LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Use um personagem como Reptil ou a armadura MK25 do Homem de Ferro para cavar o peixe e leve-o ao Colecionador. O novo bloco libera a montagem rápida, que permite montar qualquer item de LEGO com extrema velocidade.

Cavar rápido
Preço: 250 mil

Ao chegar na terceira parte da fase Rise of Ultron, o Colecionador estará logo à frente. Use o Scanner no furgão ao lado dele para revelar alças. Utilize o Hulk para remover a parte traseira do furgão, depois use as partes para construir uma rampa para Mercúrio.

Use novamente o scanner, dessa vez para revelar alças para o Hulk em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Troque de personagem para Mercúrio, use a rampa e uma bandeira irá surgir ao aterrissar. Leve-a para o Colecionador e pegue a recompensa. O bloco libera o cheat que permite cavar mais rápido, assim como os de montagem e consertos rápidos.

Poder mirar no Player 2
Preço: 250 mil

Este cheat também está disponível desde o início do jogo e apenas precisa ser comprado por 250 mil peças de LEGO. Ele serve para usuários que costumam jogar no cooperativo e gostam de tirar um sarro com os companheiros. Normalmente, usuários não são capazes de mirar uns nos outros, mas este possibilita fazer isso.

Pegar Peças “Fantasma”
Preço: 500 mil

O último bloco está na fase Ultron Undone, mais precisamente na terceira parte. Ande para frente no início do estágio, até encontrar um local para cavar. Use Reptil ou Homem de Ferro com a MK25 para sair do outro lado do buraco. Suba um pouco e verá o Colecionador do lado de peças em chamas.

Cave neste local e você encontrará o último local onde o Colecionador está escondido em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

O melhor personagem seria Loki, mas uma combinação do Capitão América com Feiticeira Escarlate também funciona. Apague o fogo, combine as peças para formar um pé de cabra gigante, manuseie-o com poderes psíquicos para abrir a tumba, monte o esqueleto que sair lá de dentro e depois o destrua.

Pegue a caveira do esqueleto e leve até o Colecionador para ganhar o último bloco vermelho. Este Cheat permite pegar “Ghost studs”, peças normalmente transparentes que indicam o caminho. Elas podem valer um bom dinheiro com a ajuda de multiplicadores e são adquiridas com facilidade.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.