Call of Duty: Advanced Warfare teve um novo trailer divulgado do seu primeiro DLC, chamado Havoc. Como de costume, ele trará 4 novos mapas, um rifle de energia AE4 e o primeiro capítulo do modo Exo Zombies. Call of Duty: Advanced Warfare já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC, com o DLC Havoc chegando primeiro às plataformas Xbox em 27 de janeiro.

Entre os mapas estão Urban, um mapa rápido para tiroteios a curta distância e com portas que mudam sua arquitetura no meio da batalha; Core, que se passa no Deserto de Gobi com drones que atacam qualquer um; Drift, um mapa natalino com enfeites e um carrossel até que uma avalanche destrói boa parte dele; e por último, Sideshow, um prato cheio para fobias, cheio de palhaços macabros e bombas coloridas.

Call of Duty Advanced Warfare: trailer mostra habilidades e multiplayer

Modo Exo Zombies trará zumbis de volta para Call of Duty: Advanced Warfare, mais mortais do que nunca (Foto: Reprodução: YouTube)

No modo Exo Zombies, jogadores poderão enfrentar mortos-vivos que utilizam a tecnologia dos exosqueletos para ampliar suas habili

... dades, como dar super saltos. A história trará o tradicional foco no multiplayer seguindo quatro personagens dublados por atores famosos como John Malkovich, Bill Paxton, Rose McGowan e Jon Bernthal.

O que você acha dos elementos futuristas de Advanced Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.