Rockstars de Ooo é o jogo musical inspirado na popular animação Hora da Aventura, do Cartoon Network. Com versões para Android, iPhone e iPad (iOS), o game é um prato cheio para os fãs do desenho animado. Precisa de ajuda para baixar Rockstars de Ooo no seu celular ou tablet? Veja o guia de como instalar o título pela App Store e Google Play.

Confira melhores jogos do Cartoon Network lançados para Android

Assim como em outros jogos do gênero, o desafio em Rockstars de Ooo é acompanhar o ritmo de diversas músicas – basta tocar na tela no momento certo. Com o avanço, as melodias se tornam cada vez mais rápidas e complicadas.

Aprenda a baixar e instalar Rockstars de Ooo no Android e iOS (Foto: Divulgação/Cartoon Network)

Como fazer download de Rockstars de Ooo no Android

Passo 1. No seu dispositivo Android, acesse o Google Play e busque por “Rockstars de Ooo” para encontrar o game. Acesse-o com um toque e clique no botão com o valor para efetuar a compra. Assim que o pagamento for efetuado, o download e a instalação vão começar automaticamente;

Busque por Rockstars de Ooo no Google Play (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Também é possível acessar o game pelo site do Google Play, diretamente do computador. Ao fechar a compra pelo site, o download começará automaticamente no seu smartphone (caso ele esteja conectado à internet).

Também é possível baixar Rockstars de Ooo no site Google Play (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como baixar Rockstars de Ooo no iOS

Busque Rockstars de Ooo na App Store (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No iPhone ou iPad, acesse a App Store e busque por Rockstars de Ooo. Para comprar o game, clique no botão com o valor e finalize o pagamento. Depois da transação o game será baixado e instalado automaticamente no aparelho;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... t="Também é possível baixar Rockstars de Ooo no site da App Store (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="312" src="//s2.glbimg.com/o_-E5H4qINUGHIyse9aEStbUCLM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/30/i2.png" width="695">Também é possível baixar Rockstars de Ooo no site da App Store (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Assim como no Android, também é possível comprar o game diretamente pelo site da App Store, no browser do computador. Clique em “Ver no iTunes” e faça o pagamento para começar o download no gadget (desde que ele esteja conectado à internet).

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.