O Moto E 2016 ou 3ª geração pode ganhar upgrade na câmera, processador MediaTek e resolução de tela HD (1280 x 720), maior do que a do iPhone SE. É o que indica uma publicação do site GFXBench, que exibe duas possíveis fichas técnicas (XT1700 e XT1706) com especificações idênticas para o celular. Ambos sairiam de fábrica com Android 6.0 e 2GB de RAM. Não se falou em preço e nem data de lançamento. 
Fim da Motorola: veja o que muda nos smartphones 'Moto by Lenovo'
O site Phone Arena analisou o vazamento e avaliou se tratar do Moto E por conta do prefixo XT, comum entre os modelos da linha Moto, e não de outros modelos da Lenovo. Vale lembrar que a fabricante chinesa comprou a Motorola em 2014, anunciou o fim da marca em 2016 e, apesar de rumores, negou que acabaria com a linha Moto. 
Moto E 2ª geração (foto), lançado em 2015, pode ter sucessor com tela de top (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Ainda segundo o site, a tela do novo smartphone será maior e melhor que o Moto E 2ª geração, passando de 4,5’’, com resolução de 540 x 960 pixels, para 5’’, com resolução HD de 720 x 1280 pixels. Enquanto o antigo celular vem com Android Lollipop, o novato deve vir com Android Marshmallow. 
Supostas especificações dos Lenovos XT1700 e XT1706 (Foto: Reprodução/WinFuture)
Outra mudança ocorreu com o processador. Agora, a Motorola pode optar pelo MediaTek MT6735P quad-core de 1 GHz, em vez do Snapdragon quad-core de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.