A Colômbia é o novo destino do programa Internet.org, que visa melhorar condições de acesso à web no mundo. Mark Zuckerberg, presidente do Facebook e líder do projeto, encontrou-se com o presidente colombiano Juan Manuel Santos na última quarta-feira (14), em Bogotá, e também realizou uma sessão de perguntas e respostas na cidade. Na ocasião, comparou wearables aos primeiros celulares "tijolões".
Facebook tira autoplay de vídeos com conteúdo violento e perturbador
Mark Zuckerberg e o presidente da Colômbia em Bogotá, Juan Manuel Santos (Foto: Divulgação/Facebook)
O executivo já havia anunciado o evento no seu perfil na rede social, e pouco depois do encontro com o chefe de estado revelou as novidades. Em outro post no Facebook, deu uma notícia que já era esperada: o Internet.org ganhou um app na rede local Tigo, dando acesso gratuito a uma série de funcionalidades na grande rede para os colombianos.Está com problemas na visualização no YouTube? Veja como solucionar no Fórum do TechTudo. A escolha da Colômbia é significativa, porque apenas cerca de 50% das pessoas do país tinham acesso à Internet. O local é o primeiro país latino-americano a receber os serviços (e quarto do mundo, após Zâmbia, Tanzânia e Quênia). O acesso gratuito permitirá que os usuários acessem serviços básicos de empregos, saúde, finanças e comunicação. Este é mais um passo bastante importante para o Internet.org, empreitada de Mark Zuckerberg que conta com apoio de diversas grandes empresas. O projeto busca soluções para levar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.