A Acer anunciou seu mais novo Chromebook. O notebook traz uma característica que vai chamar a atenção dos consumidores e agradar, em especial, aqueles que precisam de portabilidade: a carga de bateria do Chromebook 14 pode durar até 14 horas.
Ainda vale a pena investir em um Chromebook? Descubra O aparelho vem com display de 14 polegadas e duas opções de resolução de tela. A opção Full HD, com 1920 x 1080 pixels, tem energia para até 12 horas. Já o modelo com HD 1366 x 768 pixels pode chegar em 14 horas de uso sem precisar conectar o cabo de energia.
Novo Chromebook da Acer com bateria que dura até 14 horas (Foto: Divulgação/Acer)
As duas opções vêm com tela IPS, a qual você pode visualizar com ângulo de até 170 graus e tecnologia ComfyView, que diminui o cansaço dos olhos e o reflexo na tela. Outro ponto que chama a atenção no lançamento da Acer é o peso e as dimensões do computador: uma carcaça feita em alumínio, que pesa pouco mais de 1,5 kg e com 1,7 cm de espessura.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone O Chromebook 14 vem equipado com um Intel Celeron 1.6 GHz quad ou dual-core, com a opção de 2 ou 4 GB de memória RAM. O armazenamento interno pode variar entre 16 e 32 GB, mas vale lembrar que este equipamento foi desenvolvido para uso online e, portanto, você tem 100 GB de espaço garantido em seu Google Drive.
Feito de alumínio, o Chromebook 14 pesa pouco ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.