Street Fighter 5 e Final Fantasy 15 foram os principais destaques na semana de trailers. O RPG teve o anúncio da data de lançamento e novos detalhes do jogo, enquanto a Capcom lançou o primeiro personagem por DLC para o game de luta. Além deles, ainda tivemos os rebeldes de Homefront: The Revolution, o novo episódio de The Walking Dead Michonne e mais.

Final Fantasy 15: tudo sobre o lançamento do RPG para PS4 e Xbox One

Homefront: The Revolution traz um trailer profundo que procura acender a chama da revolução no game, e o segundo episódio de The Walking Dead: Michonne se aprofunda na história da personagem e nas escolhas do jogador.

Final Fantasy 15 ganha data de lançamento e nova demo com a infância do protagonista Noctis (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Final Fantasy XV

A Square Enix anunciou oficialmente a data de lançamento do esperado RPG e divulgou um novo trailer após a conferência cheia de novidades. No vídeo, vemos o pai do protagonista Noctis narrar a jornada que o filho terá para recuperar o trono, com vários novos locais, situações e inimigos. Foi lançada também uma nova demonstração gratuita chamada “Platinum Demo”, que segue momentos da infância de Noctis.

Final Fantasy 15 será lançado em 30 de setembro para PS4 e Xbox One, e a “Platinum Demo” já está disponível para ambos os consoles.

Street Fighter 5

O primeiro lutador extra de Street Fighter 5 acaba de ser lançado, o clássico Alex, que estreiou no Street Fighter 3. Por enquanto, o personagem pode ser comprado com a moeda virtual Fight Money por 100 mil. Porém, como ainda não há suporte para dinheiro real no game, jogadores que não têm essa quantia podem experimentá-lo gratuitamente por um período de testes.

Street Fighter 5 já está disponível para PlayStation 4 e PC, assim como o DLC com o lutador Alex.

Homefront: The Revolution

No novo trailer de Homefront, forças dos Estados Unidos falam sobre uma fagulha que poderá acender uma revolução. O vídeo é regado a referências de grandes líderes, como J.F. Kennedy e Malcolm X, sempre em defesa da luta pela liberdade.

Homefront: The Revolution será lançado em 17 de Maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Walking Dead Michonne: Episode 2 – Give No Shelter

Após os eventos do primeiro episódio da série de Michonne e as diferentes escolhas tomadas por jogadores, é hora de encarar as consequências ao enfrentar humanos e zumbis para sobreviver. No trailer de lançamento de “Give No Shelter”, Michonne narra que é preciso aprender a discernir os inocentes dos culpados

... .

The Walking Dead Michonne: Episode 2 – Give No Shelter já está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360e Xbox One.

Minecraft: Story Mode – Episode 5: Order Up

Depois de derrotar o Witherstorm nas aventuras iniciais, a nova Order of Stone liderada por Jesse continua suas aventuras, agora em busca de uma lendária fonte inesgotável de recursos, a Eversource. Prepare-se para conhecer uma civilização antiga do mundo de Minecraft, na terra em que o inimaginável aconteceu: é proibido construir.

Minecraft: Story Mode – Episode 5: Order Up já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, iOS e Android. Três novos episódios serão lançados, com datas ainda não reveladas.

Killer Instinct: Season 3

A clássica série de luta Killer Instinct está de volta ao Xbox One para uma terceira temporada, com mais personagens e convidados especiais. Entram no jogo Kim Wu, Tusk, Arbiter, da franquia Halo, e Rash, de Battletoads. A partir de abril ainda será lançada a vampira Mira e em maio será a vez do poderoso Gargos.

Killer Instinct: Season 3 já está disponível para Xbox One e PC.

Star Fox Zero

O aguardado novo capítulo da série Star Fox prepara-se para em breve fazer “Barrel Rolls” no console da Nintendo, após vários atrasos. Star Fox Zero reconta os eventos da batalha de Star Fox 64 de maneiras diferentes e mais cheias de ação, além de ter transformações para os veículos, que permitem explorar o cenário com mais calma.

Star Fox Zero será lançado em 22 de abril para o Nintendo Wii U.

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Comente no Fórum Techtudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.