O Galaxy Gran Prime Duos possui uma função bastante interessante e, por vezes, útil: rotear o sinal de internet da sua operadora. Desta maneira, você pode compartilhar a sua conexão 3G/4G com outros dispositivos, como outros celulares, tablets e até notebooks e desktops. Na prática, o seu smartphone se transforma em roteador Wi-Fi.
LG Prime Plus ou Samsung Galaxy Gran Prime? O melhor smart por R$ 600 Esta dica é útil para o caso de algum amigo ou parente precisar acessar a internet e não houver nenhuma rede Wi-Fi disponível no momento. Assim, você pode fornecer o seu sinal de internet para ele sem ter que emprestar o celular. Veja agora como usar o celular da Samsung como roteador. Passo 1. Abra a gaveta de apps e acesse as configurações do celular.
Passo 2. Uma vez nas configurações, toque em “Ancoragem e Roteador Wi-Fi”.
Começando a configurar o roteador (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 3. Toque em “Configurar Roteador Wi-Fi” e depois coloque o SSID da rede, o tipo de segurança (WPA2) e a senha. Toque em “Salvar” na sequência.
Criando uma rede wireless (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Por fim, basta habilitar a opção “Roteador Wi-Fi”, confirmar na caixa de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.