O Moto G 3 , sucesso da Motorola em 2015, tem um recurso que ajuda na segurança do usuário. Chamada de Moto Alerta, a função permite registrar pessoas de confiança e compartilhar locais com os contatos. Em caso de emergência, basta pressionar um botão para o app enviar uma mensagem para o amigo com um recado personalizado. Para completar, é possível ativar um alarme no celular do contato.
Como usar o Moto G 3 como roteador Wi-Fi e compartilhar internet
A dica pode ser usada no smartphone de crianças ou idosos, por exemplo, para acionar responsáveis em caso de risco ou perda. Veja como configurar no Moto G 3, sem precisar baixar nada extra no celular.
Moto G 3: ative Motorola Alerta em emergências (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Acesse o menu do Moto G 3 e toque em “Alerta”. Observe as instruções na tela e confirme em “Começar”.
Acesse o app do Moto Alerta no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Confirme em “Próximo” nas telas seguintes, que mostram algumas ferramentas do recurso. Toque em “Sim, aceito” para começar a usar o Moto Alerta.
Confira os recursos de apresentação e aceite os termos de uso (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Selecione os contatos de emergência para adicionar na lista do Alerta e confirme em “Enviar mensagem” ou “Não enviar” para avisar o amigo de que ele está nesta lista.
Adicione seus contatos confiáveis para emergênc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.