Pokémon Shuffle é um jogo que mistura a clássica mecânica de batalhar e capturar Pokémon com quebra-cabeças de juntar peças coloridas. Saiba como tirar o melhor proveito do game disponível no Nintendo 3DS, Android e iPhone (iOS). Vale lembrar que a edição para dispositivos móveis é idêntica à encontrada no portátil da Nintendo, sem qualquer diferença gráfica ou de jogabilidade. Acompanhe as dicas: Leia o review completo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire Comandos básicos O jogo aproveita ao máximo o sistema da tela sensível ao toque do Android e iOS, além do 3DS. Pokémon Shuffle simula batalhas entre o Pokémon do treinador e outros selvagens que precisam ser derrotados e capturados ao longo de um extenso caminho. Como há mais de 500 Pokémon existentes, é provável que o jogador não enjoe facilmente das batalhas.
Confira dicas para jogar Pokémon Shuffle no 3DS e dispositivos móveis (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Basta tocar no Pokémon que deseja ter como oponente para iniciar o combate, vencê-lo e avançar pelo caminho. Quanto melhor for a batalha, mais chances de capturá-lo e conseguir maior pontuação. Batalhas Nas batalhas, o Pokémon adversário vai estar presente na parte superior da tela. A barra de energia vem logo abaixo de sua figura. Na maior parte da tela haverá o esquema de quadrados, preenchidos pela sua equipe de Pokémon – é preciso movê-los, na horizontal ou vertical, para juntar iguais e aplicar seus ataques contra o adversário.
Confira dicas para jogar Pokémon Shuffle no 3DS e disp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.