A coleção de jogos de Naruto é impressionante: ao todo, são mais de 50 games para várias plataformas como Nintendo 3DS, Wii, Playstation 2, PS3, PSP, Xbox 360 etc. Prepare seus Jutsus, afie a Kunai e confira a lista.

Leia o review completo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

Conheça os melhores jogos de Naruto Shippuden. (Foto: Divulgação)

- Naruto: Powerful Shippuden (Nintendo 3DS)

Naruto: Powerful Shippuden é um jogo para Nintendo 3DS baseado em um spin-off da série. O game apresenta histórias engraçadas dos personagens. Além disso, com uma jogabilidade bastante afiada, o game traz um bom sistema de golpes e combos. Você poderá controlar o Naruto e até o Rock Lee, além de encarar missões relacionadas a trama ou apenas brincar nos modos de treino.

O jogo impressiona pela caracterização dos personagens. O enredo é bastante divertido, fugindo de qualquer temática séria. Se você ainda não jogou, prepare-se para rir muito com cenas totalmente malucas: Rock Lee de Biquini e Guy Sensei vestido de bailarina são alguns exemplos.

- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact (PSP)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact é um game de hack’em slash que saiu para PSP em 2011. Além disso, esse foi o último grande jogo do ninja para o portátil da Sony. E os fãs não poderiam ficar mais satisfeitos. Apesar de não ter a mesma qualidade que a versão dos consoles, boa parte da ação está presente.

O destaque é a dimensão, se comparado a um portátil. Ao todo, são 21 personagens selecionáveis e um modo história bastante longo que se inicia no começo da fase Shippuden e vai até a luta de Naruto contra Pain, um dos membros mais poderosos da Akatsuki. Outro sucesso foi o modo cooperativo, que permitia aos outros jogadores entrar no mesmo game para facilitar as missões.

- Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution 3 (Wii)

Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution 3 é a última edição que saiu para Wii no ocidente. A série é muito parecida com jogos de luta 2D que apresentam um sistema de luta no estilo de games como Street Fighter.

Clash of Ninja Revolution 3 apresenta cerca de 40 personagens. A história engloba boa parte da trama até chegar próximo ao ataque de Konoha pela Akatsuki. Já o visual parece datado. Isso porque o game é um aproveitamento dos títulos anteriores do Gamecube. Apesar disso, a jogabilidade se destaca por conta dos golpes secretos que permitiam ligá-los aos combos e causar muito trabalho para os inimigos.

- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 (Playstation 2)

Se o Wii tinha a série Clash of Ninja, o PlayStation 2 possuia outra série de jogos do ninja: Ultimate Ninja. Em 2003, a série chegou a fase “Shippuden” com Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 3. Logo depois, o game surgiu dos melhores títulos do Naruto, o Ultimate Ninja 5, que foi lançado na Europa em 2009.

Na época, Ultimate Ninja se destacou pela enorme escala: são mais de 60 lutadores para desbloquear no modo de luta um contra um, além de um modo história bastante elaborado. Nele, inclusive, a jogabilidade mudava drasticamente.

- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (Playstation 3, Xbox 360 e PC)

A série Ninja Storm usa um motor g

... ráfico muito bonito que deixa os jogos com um visual impressionante. Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, você encontra tudo que se espera de um bom título do Naruto: um modo história gigantesco, que começa desde o Naruto “clássico” e vai quase até a “Guerra Ninja”, e uma jogabilidade equilibrada. Com isso, o game se torna um dos melhores para campeonatos.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 foi o primeiro jogo da série a chegar no PC (Full Burst). Naruto Shippuden ainda ganhou a versão “Ultimate Ninja Storm Revolution”, mas essa edição, parece, na verdade, um update incremental de Ninja Storm 3.

Ainda vale a pena comprar PS3 ou Xbox 360? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.