A final da primeira etapa do CBLoL, Circuito Brasileiro de League of Legends, ocorre em São Paulo neste sábado (2), a partir do meio-dia. Em mais um embate entre INTZ e Keyd, os jogadores disputam a primeira colocação e a premiação de R$ 80 mil. Com transmissões online e nos cinemas, a final também vai colocar uma das equipes mais próxima de disputar o Mundial de LoL, no final do ano. Você poderá acompanhar no TechTudo a cobertura em tempo real e streaming das partidas. League of Legends download: como baixar e instalar o jogo no PC Quem são Em embate no esquema de “Melhor de cinco”, INTZ e Keyd Stars lutarão pela taça. As duas equipes já são tradicionais no cenário, com jogadores populares, momentos marcantes e outras conquistas ao longo de suas histórias no League of Legends.
Final do CBLoL 2016 ocorre neste sábado (Foto: Divulgação/Riot Games)
INTZ A atual INTZ e-Sports é composta por Yang na rota do topo, Revolta na Selva, Tockers no Meio, Micao como atirador e Jockster de suporte. Espeon e Snk são os reservas, enquanto o time tem o norte-americano Alexander “Abaxial” Haibel como treinador. Vale lembrar que a equipe disputou a final da segunda etapa do CBLoL em 2015, quando perdeu para a Pain Gaming por três partidas a zero.
INTZ vem para mais uma final de CBLoL (Foto: Divulgação/Riot Games)
Agora a INTZ vem com novo fôlego para garantir a vitória da primeira etapa, o que pode deixar a equipe mais próximo do sonho de ir para o mundial, disputado na América do Norte este ano. A INTZ ficou em segundo lug...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.