Final Fantasy XV foi um dos destaques da semana com o anúncio de que será lançado dia 30 de setembro. A Square Enix também divulgou outras novidades, como a demo gratuita e o longa-metragem baseado no jogo.

Resident Evil 6 e Killer Instinct estão nos lançamentos da semana

O retorno de uma das franquias mais difíceis do mundo dos games, Dark Souls 3, também chamou atenção. O jogo foi lançado no Japão nesta semana e chegará ao ocidente dia 12 de abril. Confira estes e outros conteúdos que fizeram sucesso:

Final Fantasy 15 foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Gematsu)

Sábado

Alguns dos jogos originais da clássica franquia Pokémon receberam versões remasterizadas, como Pokémon Gold e Silver. Lançados em 1999, eles também ganharam uma nova edição para Nintendo DS em 2010. Confira o comparativo entre os originais Gold e Silver e os remakes Heart Gold e Soul Silver.

Lembra de Bomberman, o clássico robô “esquentadinho” que adorava explodir os outros? Você sabia que o objetivo do personagem era chegar à superfície e se tornar humano? Ou que ele é o herói do clássico Lode Runner? Mate a saudade com a nossa matéria que reúne diversas curiosidades sobre a franquia Bomberman

Confira diversas curiosidades e polêmicas da série Bomberman (Foto: Reprodução/retrogamer.net)

Domingo

Os anos 2000 marcaram uma grande evolução no mundo dos jogos. Além de melhorias gráficas incríveis, diferentes formas de jogar foram utilizadas, como o Wii. Porém, a primeira década também viu o lançamento de diversos jogos medonhos, inclusive de franquias famosas como Sonic e Bomberman. Não perca a lista com os jogos mais “bizarros” dos anos 2000.

Em mais uma lista com os melhores atletas, publicamos o ranking dos 10 melhores goleiros brasileiros de Fifa 16. No topo está o atleta Diego Alves, arqueiro do Valencia. Na segunda posição ficou Júlio César, que já defendeu a seleção e hoje está no Benfica. O goleiro Helton, do Porto, completa o pódio.

Fifa 16: Diego Alves (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Segunda

Será disputada no sábado a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, ou apenas CBLoL. A disputa será entre INTZ e Keyd, que venceram Operation Kino e Kabum e-Sports. Leia o resumo das seminifinais.

Ainda no clima de comemoração dos 20 anos da franquia, veja a lista com diversas curiosidades e ‘easter eggs’ dos jogos da franquia Pokémon, como a brincadeira com o PlayStation em Hey You, Pikachu, e referências a outros jogos da Nintendo.

... onteudo"> Conheça os Easter Eggs da série Pokémon (Foto: Divulgação/Nintendo)

Terça

A Microsoft anunciou a lista de jogos de abril da programa Games With Gold - e será uma das melhores seleções desde o início do programa. Estarão disponíveis os games Sunset Overdrive e The Wolf Among Us para Xbox One, e Dead Space, Dead Space e Saints Row 4 para Xbox 360. Vale lembrar que os jogos do antigo console da Microsoft também rodam no Xbox One via retrocompatibilidade.

Dark Souls 3 é um dos grandes lançamentos de abril no ocidente. Saiba tudo sobre o jogo, como as inovações no gameplay e requisitos para rodá-lo no PC. Veja ainda como reservar Dark Souls 3 no PS4 e Xbox One.

Dark Soul 3 deve chegar mostrando que ainda não tem piedade dos jogadores (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Quarta

O Xbox One já tem mais de 2 anos de vida, e nesse tempo foram lançados muitos jogos com ótimos gráficos. Entretanto, alguns deles deslizam feio em outros quesitos. Conheça os piores jogos – mas com bons gráficos – no XOne. Estão presentes jogos como Ryse: Son of Rome, Ride e, claro,  Tony Hawk’s Pro Skater 5

Analisamos o game brasileiro A Lenda do Herói, lançado para PC. O jogo é uma parceria entre os irmãos Castro, dupla de celebridades do YouTube, e o estúdio Dumativa, e boa parte da produção foi financiada coletivamente pelos fãs da dupla. Confira o resultado no review completo de A Lenda do Herói.

A Lenda do Herói mistura plataforma com música (Foto: Divulgação/Castro Brothers)

Quinta

Começou no Japão o beta de Pokémon Go, game de realidade aumentada que permitirá capturar os monstrinhos de bolso no mundo real. O título será lançado para dispositivos móveis ainda em 2016, e, com o beta, diversas novidades se tornaram públicas e deram detalhes do game. Conheça o sistema de batalhas e detalhes do lançamento de Pokémon Go.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Nesta semana foram reveladas muitas informações novas sobre Final Fantasy 15. O jogo será lançado dia 30 de setembro para PS4 e Xbox One – a Square Enix descartou, por enquanto, uma versão para PC. Também foi liberada a demo que conta parte da infância do protagonista Noctis. Para complementar a história, será lançado um longa-metragem e um anime com a trajetória de vários personagens. Confira ainda mais detalhes dos anúncios de FF XV na matéria completa.

A nova demo de Final Fantasy 15 já está disponível (Foto: Divulgação/Square Enix)

Sexta

A Sony revelou a lista de jogos de abril da PlayStation Plus. Para o PS4, serão liberados Zombi e Dead Star. Os games I Am Alive e Savage Moon estarão disponíveis para PS3, e Shutshimi e A Virus Named TOM chegam ao Playstation Vita.

Tom Clancy’s The Division é um dos principais jogos de 2016, e milhões de jogadores se enfrentam diariamente pelas ruas de Nova Iorque. Para ir bem no jogo, aprenda a conseguir Crédito Fênix fácil e rápido e confira como subir rapidamente de nível na Dark Zone. Também saiba como comprar roupas e skins de armas.

Zona Cega, ou Dark Zone, é um diferencial de The Division (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.