A Microsoft anunciou o “Anniversary Update” para o Windows 10 durante a Build 2016, em São Francisco. Batizada anteriormente de Redstone, essa será a segunda grande atualização para o sistema operacional de PCs, Xbox One e celulares. Serão adicionadas novas funções para assistente de voz Cortana, recursos no Microsoft Edge e maior integração com canetas stylus. Confira cinco coisas que você precisa saber sobre o update do Windows.
Windows 10 Anniversary Update: atualização será de graça para PCs 1) Cortana cheia de novidades A Cortana poderá ser rodada também na tela de bloqueio, permitindo ações rápidas e perguntas respondidas sem precisar desbloquear o computador. Além disso, a assistente ganhará interface baseada em cards com ações rápidas e proatividade para diferentes tarefas, envio e recebimento de mensagens de textos e sincronização entre PCs com Windows 10 e telefones da Microsoft ou Android.
Windows 10 Anniversary Update foi anunciado para PCs, telefones, tablets, HoloLens e Xbox (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Para os brasileiros há uma grande possibilidade de que a versão final e em português da assistente seja liberada junto com o Anniversary Update. Não há nenhuma confirmação da Microsoft quanto a isso, mas a Cortana já pode ser testada em nosso idioma desde a Build 14291 do Windows 10.
Cortana poderá ser usada na tela de bloqueio na nova atualização do Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
2) Suporte melhorado a canetas StylusA nova versão do Windows 10 chegará com o “Ink Wo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.