A semana na App Store foi marcada por lançamentos como Marvel: Avengers Alliance 2, novo jogo dos Vingadores, e Miitomo, o primeiro app da Nintendo. Entretanto, foi a atualização de Real Boxing 2 que capturou os mais velhos, com a possibilidade de jogar com Rocky no iPhone e iPad. Divirta-se com a seleção especial de games para iOS:

Download de Clash Royale faz sucesso no Android e iPhone; aprenda a jogar

- MIITOMO (Grátis)

Miitomo é a versão mobile de "Tomodachi Life" (Divulgação / Miitomo)

O aplicativo de relacionamento social/game da Nintendo já está disponível na App Store americana. O app consiste em criar o seu avatar, o Mii, e compartilhar os interesses com outros usuários, por meio de um recurso que se assemelha ao StreetPass do Nintendo 3DS. O usuário também pode interagir com outros usuários em minigames divertidos.

Download do Miitomo | iOS 7.0+

- MARVEL: AVENGERS ALLIANCE 2 (Grátis)

Marvel: Avengers Alliance 2 traz os Vingadores em nova aventura (Divulgação / Marvel)

Depois do sucesso do primeiro game, a Marvel lançou nesta semana Avengers Alliance 2. Agora com gráficos em 3D de alta qualidade, a aventura começa com um capítulo especial com o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. O game consiste em combates em turnos – ao vencer, o jogador ganha pontos para desbloquear novos personagens.

Download do Marvel: Avengers Alliance 2 | iOS 9.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- REAL BOXING 2 ROCKY (Grátis)

De volta aos anos 80 com a atualização de Real Boxing 2 Rocky (Divulgação / Vivid games)

Real Boxing 2 CREED foi atualizado e virou Real Boxing 2: Rocky. Totalmente ambientado nos anos 80, o game traz o protagonista Rocky em lutas contra vários personagens tirados diretamente dos filmes antigos. Lute contra Apollo Creed, “Clubber” Lang e Ivan Drago em um jogo de boxe com gráficos incríveis. Gratuito, o game ainda inclui outros itens para desbloquear.

Download do Real Boxing 2 Rocky | iOS 8.0+

- CORE POP (Grátis)

Core Pop é um jogo relaxante, mas cuidado para não errar o alvo (Divulgação / Kentaro Yamamoto)

No hipnótico Core Pop, o objetivo é simples: tocar na tela para combinar pontos e círculos iguais. Porém, o movimento do jogo tornará esta taref

... a quase impossível. Faça a maior quantidade de pontos possível e compartilhe o resultado nas redes sociais. Core Pop é a dica de jogo leve da semana, e roda bem até mesmo no iPhone 4.

Download do Core Pop | iOS 6.0+

- THE WALKING DEAD: MICHONNE (Grátis)

The Walking Dead Michonne ganha novo e empolgante episódio (Divulgação / Telltale Games)

Michonne chega furiosa e pronta para ação no novo episódio de The Walking Dead: Michonne, composto por três episódios. Com a presença de personagens dos quadrinhos, o jogo explora acontecimentos após Michonne deixar o grupo de Rick Grimes. É um game que todo fã de The Walking Dead precisa jogar.

Download do The Walking Dead: Michonne | iOS 7.1+

iPhone 6 de 64 ou 6 Plus de 16, qual o melhor? Responda no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.