StarCraft 2 acaba de ter o recorde de partida mais longa quebrado durante a etapa classificatória da primeira temporada do Campeonato Mundial Europeu do jogo. O dinamarquês Lillekanin e o finlandês ZhuGeLiang se enfrentaram por 3 horas até que ZhuGeLiang foi desclassificado por mau comportamento.

Jogamos: StarCraft 2 Legacy of the Void conclui a saga de forma épica

Partida de StarCraft 2 se estendeu por 3 horas até quebrar recorde (Foto: GameCrate)

A partida durou 4 horas e 10 minutos em Blizzard Time, o tempo contado pelo cronômetro do jogo, porém durou apenas 3 horas em tempo real pois as partidas acabam sendo jogadas em velocidade acelerada. O recorde anterior era de 2013, quando os jogadores Firecake e Mana se enfrentaram por mais de 2 horas em tempo real, por volta de 3 horas em Blizzard Time.

Normalmente uma partida de StarCraft 2 não dura mais do que 15 minutos, mas Lillekanin e ZhuGeLiang evitaram o confronto. Lillekanin se refugiou com quase 30 ravens na parte de baixo do mapa, até que ZhuGeLiang percebeu que não conseguiria vencê-lo. Ele disparou mísseis contra suas próprias unidades e digitou “Sou um terrorista!” no chat antes de desconectar.

Apesar de ainda ser a primeira partida

... de uma melhor de três, as ações de ZhuGeLiang e o seu comportamento acabaram fazendo com que ele fosse desclassificado do torneio, sendo lembrado apenas pelo recorde da duração da partida.

Qual sua raça preferida para jogar StarCraft 2? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameCrate



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.