Ninja Gaiden é a série de jogos de ação e aventura que tem como personagem principal o herói Ryu Hayabusa. Criada nos anos 80 e lançada primeiro no Nintendinho e fliperamas, a saga hoje é muito conhecida pelo público e já teve games disponibilizados em plataformas mais recentes, como Xbox 360, PS Vita e outros. Confira as curiosidades e polêmicas sobre o desenvolvimento: Leia o review de Dead or Alive 5 Last Round Conhecido pela dificuldade A franquia sempre foi famosa pela alta dificuldade. Seja nos jogos clássicos ou mais recentes, o game prezou por ser difícil e cruel com os fãs. Não basta apenas acertar o pulo na plataforma, é preciso esquivar dos golpes inimigos e eliminar outros ao mesmo tempo, sem perder nenhuma vida no processo.
Ninja Gaiden é até hoje conhecido pela dificuldade (Foto: Reprodução/NES Archives)
Os games da saga fazem questão de não serem nada fáceis e se orgulham disso. Porém, não é aquele tipo de dificuldade cruel e desbalanceada. Ninja Gaiden foi um dos primeiros que seguiu por este caminho e abriu a possibilidade de sucesso para outros jogos difíceis, como os atuais Dark Souls 3 e Bloodborne. Criador polêmico Tomonobu Itagaki, criador dos jogos mais novos como Ninja Gaidem Sigma, é uma das pessoas mais controversas da indústria dos games. Além de ser extremamente crítico com títulos de outros produtores, também é famoso por não tratar bem alguns fãs. Itagaki está na série desde 2004 e costuma ser franco, o que incomoda o grande público.
Itagaki, criador de Ninja Gaiden dede 2004, p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.