O app para celular Eye Candy – Selfie Camera permite aos usuários fazer fotos mais bonitas. Para quem gosta de tirar selfies, há diversos filtros e efeitos disponibilizados, o que pode deixar as imagens com visual melhor e até mais profissional. 
Bestie é um app com recursos para melhorar suas selfies Além de usar dezenas de filtros e efeitos, você ainda pode fazer ajustes básicos na imagem, alterando parâmetros como luz, saturação, contraste e outros. Veja a seguir como editar suas fotos com o aplicativo Eye Candy, que pode ser baixado gratuitamente em smartphones com Android. Vale ressaltar que o programa não tem versão para iPhone (iOS).
Como editar fotos com o app Eye Candy - Selfie Camera (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 
Passo 1. Depois de tirar uma foto ou usar uma uma imagem da galeria, você pode começar a editar. Toque no segundo botão, da direita para a esquerda, para ter acesso às ferramentas de edição.
Acesse as ferramentas de edição do Eye Candy (Foto: Reprodução/Caio Bersot)
Passo 2. Na parte inferior da tela, você vê o nome de cada ferramenta de edição, como Aprimorar, Efeitos, Molduras, Adesivos, Sobreposição, Cortar, Ajustar, Nitidez, Foco, Vinheta, Orientação, Respingo, Desenhar, Texto, Meme, Deformidade, Desfoque, Olhos vermelhos e, por fim, Clarear.
O Eye Candy conta com muitas ferramentas de edição (Foto: Reprodução/Caio Bersot)
Passo 3. O uso de cada uma dessas ferramentas é igual...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.