O app para celular Eye Candy – Selfie Camera permite aos usuários fazer fotos mais bonitas. Para quem gosta de tirar selfies, há diversos filtros e efeitos disponibilizados, o que pode deixar as imagens com visual melhor e até mais profissional. 

Bestie é um app com recursos para melhorar suas selfies

Além de usar dezenas de filtros e efeitos, você ainda pode fazer ajustes básicos na imagem, alterando parâmetros como luz, saturação, contraste e outros. Veja a seguir como editar suas fotos com o aplicativo Eye Candy, que pode ser baixado gratuitamente em smartphones com Android. Vale ressaltar que o programa não tem versão para iPhone (iOS).

Como editar fotos com o app Eye Candy - Selfie Camera (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

Passo 1. Depois de tirar uma foto ou usar uma uma imagem da galeria, você pode começar a editar. Toque no segundo botão, da direita para a esquerda, para ter acesso às ferramentas de edição.

Acesse as ferramentas de edição do Eye Candy (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 2. Na parte inferior da tela, você vê o nome de cada ferramenta de edição, como Aprimorar, Efeitos, Molduras, Adesivos, Sobreposição, Cortar, Ajustar, Nitidez, Foco, Vinheta, Orientação, Respingo, Desenhar, Texto, Meme, Deformidade, Desfoque, Olhos vermelhos e, por fim, Clarear.

O Eye Candy conta com muitas ferramentas de edição (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 3. O uso de cada uma dessas ferramentas é igual: toque naquela que você precisa usar e, em seguida, escolha uma das opções apresentadas. O resultado é exibido na hora. Se estiver satisfeito, é só tocar no botão do canto superior direito para confirmar a edição.

Aplicando uma das várias ferramentas para editar fotos (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 4. Depois de usar as ferramentas de edição que você julgar necessárias, basta tocar em “Ok” para salvar as alterações.

Passo 5. Caso queira aplicar algum filtro na imagem, toque no primeiro botão, da direita para a esquerda.

... eprodução/Caio Bersot)" height="614" src="//s2.glbimg.com/P3Q0GXEBM5G3Lw-BQL6MTAEwjS8=/0x0:1448x1280/695x614/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/01/foto_4.png" title="Acessando os filtros do Eye Candy (Foto: Reprodução/Caio Bersot)" width="695">Acessando os filtros do Eye Candy (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 6. Há quatro tipos de filtros: Iconic, Unique, Basic e Artistic. Toque na opção que você desejar e, em seguida, escolha o filtro que melhor atende às suas expectativas para a imagem.

Escolhendo o tipo de filtro a ser usado (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 7. Cada filtro tem uma barra de intensidade que pode ser ajustada de acordo com o gosto do usuário. Ajuste a intensidade do filtro e, depois, toque em “Done”, no canto superior direito.

Barra de intensidade de cada filtro (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

A imagem será salva e você poderá compartilhá-la nas redes sociais ou usá-la como perfil do Facebook ou Twitter.

Qual é o seu editor de fotos favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.