Fifa 16 traz bons armadores brasileiros disponíveis para o estratégico modo Ultimate Team. Philippe Coutinho, Kaká, Oscar e Roberto Firmino são alguns dos meias nacionais de grande destaque no simulador. O TechTudo elaborou uma lista com os melhores nomes do Brasil para dar criatividade ao setor intermediário do seu time.
Fifa 16 tem Júlio César entre melhores goleiros brasileiros
Philippe Coutinho Ex-jogador do Vasco da Gama, Coutinho tornou-se um dos principais meias do Campeonato Inglês. O atleta que defende as cores do Liverpool se sobressai pelo ritmo elevado (82), dribles (87) e qualidade de passes (81). O valor do jogador chega a alcançar 10 mil moedas no mercado de transferências.
Fifa 16: Philippe Coutinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Oscar O meia do Chelsea também é um dos grandes nomes brasileiros do jogo. Com apenas 24 anos, Oscar tem média de atributos 84, distribuídos entre 81 de passes e 84 de dribles.
Fifa 16: Oscar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Alex Teixeira Embora seja pouco conhecido do público brasileiro, Alex Teixeira foi cria da base do Vasco e ganhou os holofotes ao jogar no campeonato da Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk. Atualmente no futebol chinês, o jogador de 26 anos tem médias elevadas de ritmo (88) e dribles (86).
Fifa 16: Alex Teixeira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Roberto Firmino Depois de uma adaptação complicada no futebol inglês, Roberto Firmino finalmente ganhou espaço nos Reds. O ex-jogador do Hoffenheim, que chegou a fazer uma ótima temporada pelo Figu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.