A versão tão esperada do Chrome Remote Desktop para iOS foi finalmente lançada. O aplicativo gratuito permite ao usuário acessar remotamente o seu computador pelo celular e estava disponível para Android desde o início do ano passado. A extensão também é muito utilizada por quem tem dois computadores e precisa abrir arquivos de um, no outro. Com a atualização, agora ele chega também para quem usa iPhone ou iPad. 
Google Chrome finalmente ganha suporte aos emojis no Mac OS X
App que permite acesso remoto a computador é finalmente lançado para IOS (Foto: Divulgação/Google)
Os recursos para iOS são os mesmos dos disponibilizados para o sistema do próprio Google. Para usar o serviço é bem simples. Basta instalar a extensão para Google Chrome no computador, logar com uma conta Google e definir um PIN de acesso. Depois, é só baixar e instalar o aplicativo em um dispositivo iOS e entrar com este PIN.
App Google Remote Desktop monitora remotamente um computador por meio de um dispositivo iOS (Foto: Divulgação)
Vale lembrar que é necessário deixar o computador ligado e com acesso à Internet para que o acesso remoto funcione. Além de permitir que o usuário visualize a tela do seu computador, ou controle suas ações, ele também permite compartilhá-lo com amigos, que vão poder, então, acessar todo o seu conteúdo, como apps, arquivos, e-mails e documentos.<...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.