Assassin's Creed: Brotherhood é o terceiro game da famosa série de jogos de ação da Ubisoft, lançado para Xbox 360, PS3 e PC. Nele, o jogador controla Ezio Auditore da Firenze, um descendente de Desmond Miles que viveu em Roma no século XVI. Confira neste tutorial os requisitos de Assassin’s Creed Brotherhood para rodar no PC e como fazer o download para jogar a aventura.

Leia o review completo de Assassin’s Creed Unity

Requisitos Mínimos

É preciso que o computador atenda aos requisitos mínimos de Assassin’s Creed: Brotherhood para iniciar a jogatina. Porém, não é necessário muito poder de processamento para jogá-lo.

Assassin's Creed: Brotherhood (Foto: Divulgação)

Confira:

OS Windows XP
Processador Intel Core 2 Duo 1.8 Ghz ou AMD Athlon™ X2 64 de 2.4 Ghz
Memória RAM 2 GB
HD 8 GB de espaço livre
Placa de Vídeo 256 MB compatível com Direct X  9

Como comprar Assassin’s Creed: Brotherhood

É possível adquirir Assassin's Creed no Steam ou pelo Uplay, serviço oficial da Ubisoft, e em ambos será preciso instalar o uPlay para iniciar o jogo. Pelo site da Steam, acesse o link da página e conclua a compra. Feito isso, entre em sua conta uPlay para começar a jogar.

Caso prefira comprar Brotherhood direto pelo aplicativo, baixe o programa na página do uPlay no Techtudo. Concluído o download, faça o cadastro e acesse o menu “Loja”, no app.

Página de Assassin's Creed: Brotherhood na Steam (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Você pode buscar o game pela barra de pesquisa no próprio programa, ou então acessar o menu suspenso escrito “Marca” e escolher “Assassin’s Creed: Brotherhood”. Conclua a compra e o download. Feito isso, já poderá jogar.

Telas e menus

Ao acessar o menu principal de Assassin’s Creed: Brotherhood, haverá algumas opções e menus. Confira:

Nome do menu Função
Modo de História Inicia ou carrega a campanha principal
Multijogador Inicia o modo de multijogador
Opções Abre opções de vídeo, jogabilidade e controles
Extras Exibe conteúdos exclusivos do jogo
Amigos Amostra sua lista de amigos do uPlay
Sair da aplicação Sai do jogo
uPlay Abre a aplicação do uPlay

Primeiros passos no game

Assassin’s Creed: Brotherhoo

... d começa exatamente onde Assassin’s Creed 2 termina, logo após a conversa entre Ezio Auditore da Firenze e Minerva. O assassino retorna à Monteriggioni após a vitória, mas logo é atacado de surpresa pelos Borgia.
Assassin's Creed: Brotherhood: Ezio Auditore é atacado de surpresa pelos Borgia (Foto: Divulgação)

No início da campanha, o jogador conhecerá rapidamente as mecânicas do game, caso já não as domine. Não espere uma fase de tutorial para lhe ensinar a atacar, correr e escalar. Tudo isso será feito dinamicamente durante o gameplay. Não se esqueça de preservar a barra de sincronia – evite cair de lugares altos, ser atacado por inimigos ou ter condutas desleais. Sinta-se livre para testar a mecânica de escalada antes de terminar o prólogo.

Durante os primeiros minutos de jogo, haverá um intenso combate contra alguns guardas. Aproveite para aprender mais sobre os movimentos e formas de acabar com os inimigos. Sempre que puder, utilize a ação de agarrar para derrubá-los – ou matá-los – e ganhar mais tempo para enfrentar os remanescentes. Caso não esteja seguro, evite confrontos diretos com muitos guardas, só vá até eles quando estiverem sozinhos e elimine-os com a Hidden Blade.

Assassin's Creed: Brotherhood: utilize suas habilidades furtivas para surpreender o inimigo (Foto: Divulgação)

Quando sentir que sua armadura está danificada, visite o ferreiro. No primeiro momento, pode não parecer tão importante, mas você logo verá que é. Outra ação relevante é esconder os corpos dos inimigos que o personagem mata, o que evita chamar a atenção de outros nas redondezas e permite usar a melhor arma: a furtividade.

Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.