Assassin's Creed: Brotherhood é o terceiro game da famosa série de jogos de ação da Ubisoft, lançado para Xbox 360, PS3 e PC. Nele, o jogador controla Ezio Auditore da Firenze, um descendente de Desmond Miles que viveu em Roma no século XVI. Confira neste tutorial os requisitos de Assassin’s Creed Brotherhood para rodar no PC e como fazer o download para jogar a aventura. Leia o review completo de Assassin’s Creed Unity Requisitos Mínimos É preciso que o computador atenda aos requisitos mínimos de Assassin’s Creed: Brotherhood para iniciar a jogatina. Porém, não é necessário muito poder de processamento para jogá-lo.
Assassin's Creed: Brotherhood (Foto: Divulgação)
Confira:
OS Windows XP
Processador Intel Core 2 Duo 1.8 Ghz ou AMD Athlon™ X2 64 de 2.4 Ghz
Memória RAM 2 GB
HD 8 GB de espaço livre
Placa de Vídeo 256 MB compatível com Direct X  9
Como comprar Assassin’s Creed: Brotherhood É possível adquirir Assassin's Creed no Steam ou pelo Uplay, serviço oficial da Ubisoft, e em ambos será preciso instalar o uPlay para iniciar o jogo. Pelo site da Steam, acesse o link da página e conclua a compra. Feito isso, entre em sua conta uPlay para começar a jogar. Caso prefira comprar Brotherhood direto pelo aplicativo, baixe o programa na página do uPlay no Techtudo. Concluído o download, faça o cadastro e acesse o menu “Loja”, no app.
Página de Assassin's Creed: Brotherhood na Steam (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Você pode buscar o game pela barra de pesquisa no próprio pr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.