A gigante chinesa Xiaomi anunciou mais um produto para concorrer com os lançados no Ocidente: a Mi Box Mini, um pequeno dispositivo para fazer streaming de conteúdo de dispositivos móveis e computadores para televisões. A ideia da empresa, claro, é bater de frente com o Chromecast, do Google, e outros dongles deste tipo.
Google Cast reproduzirá áudio a partir de smartphones, tablets ou laptops
Aparelho da chinesa Xiaomi é super compacto (Foto: Divulgação)
O nome “mini” não é à toa. O aparelho é bem pequeno e parece ser do tamanho de uma caixa de anel, ou do conector para tomada de um carregador de telefone celular. Aliás, isso é diferente nele em relação ao Chromecast. Ele não se conecta à TV, e sim à tomada. Para ligar ao monitor, usa-se um cabo HDMI. O dispositivo também tem Bluetooth e Wi-Fi. Assim, é possível controlá-lo por controle remoto ou via aplicativo para celular. Ele permite emitir sinais com qualidade 1080p Full HD e áudio Dolby DTS. Internamente, ele tem processador quad-core Cortex-A7, 1 GB de RAM e 4 GB de memória interna para armazenar arquivos. A Xiaomi anunciou que o preço do produto será de 199 RMB na China (aproximadamente R$ 84 em conversão direta). O aparelho chegará às lojas do país asiático ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.