Mortal Kombat XL traz alguns dos mais violentos Fatalities vistos na série, mas vale recordar que a escalada de brutalidade foi gradativa. No primeiro título lançado, Mortal Kombat já chocava os fliperamas da época. Um vídeo do canal IZUNIY no YouTube criou uma coletânea de todos os Fatalities da franquia, com mais de 100 minutos de duração.

Veja como ganhar moedas e conseguir dinheiro em Mortal Kombat X

O vídeo começa no Mortal Kombat original, em 1992. Ele engloba Mortal Kombat 2 e (Ultimate) Mortal Kombat 3, a estreia em 3D de Mortal Kombat 4, seguido por Mortal Kombat: Deadly Alliance, Mortal Kombat: Deception, Mortal Kombat: Armageddon e os mais recentes Mortal Kombat, reboot de 2011, e Mortal Kombat X, o ápice da carnificina da franquia.

Os Fatalities se tornaram cada vez mais brutais na série Mortal Kombat (Foto: Reprodução/Movie Pilot)

Há ainda um jogo bônus no meio do vídeo, o crossover Mortal Kombat vs. DC Universe, que colocou os personagens da série de luta contra

... heróis como Superman, Batman, Flash, Lanterna Verde e outros. Neste game, no entanto, os “Fatalities” foram suavizados, já que a ideia era apelar para um público mais jovem.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.