Quantum Break é o novo jogo da Remedy Entertainment, com lançamento para Xbox One e PC. Apostando em uma trama envolvente e mecânicas de controle do tempo, o game desafia os jogadores com batalhas e puzzles espalhados pela campanha de pouco menos de 10 horas. Está no início de Quantum Break e quer saber como ir bem na jogatina? O
TechTudo preparou este tutorial com dicas para o novo título dos criadores
de Alan Wake. Saiba tudo sobre Quantum Break, novo game para Xbox One e PC Seja cauteloso nas cenas de combate Durante a campanha de Quantum Break, será preciso enfrentar centenas de inimigos armados até os dentes. Mesmo com os poderes do personagem, passar por eles não será exatamente fácil.
Tenha cuidado nas batalhas de Quantum Break (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
É de suma importância usar o sistema de cobertura do game para evitar ser atingido. Ao pressionar Y, é possível descobrir a exata localização dos inimigos no cenários. Turbine as habilidades Conforme avança na história, é possível desbloquear novas habilidades para Jack. Para melhorar o desempenho, avalie o seu estilo de jogo e invista os pontos nas habilidades que usa com mais frequência.
Turbine suas habilidades em Quantum Break (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Experimente diferentes armas É possível encontrar uma boa variedade de armas, todas deixadas por inimigos depois de abatidos. Elas têm características diferentes e podem render muito bem em situações diversas.
Experimente armas diferentes em Quantum Break (Foto: Reprodução/Muril...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.