A Nintendo liberou no último dia 31 seu novo programa de fidelidade, o My Nintendo. A data coincide com o lançamento de Miitomo, primeiro aplicativo para dispositivos móveis da gigante japonesa, nos Estados Unidos. No programa, o usuário acumula pontos que podem ser trocados por descontos em produtos da empresa e outros bônus, bastante similar ao extinto Nintendo Club. Conheça Nintendo Account e My Nintendo, novos serviços do Wii U e 3DS Para ter acesso ao My Nintendo, é necessário criar uma Nintendo Account, sistema de contas da Nintendo lançado em fevereiro.
Nintendo lançou em 31 de março seu novo programa de recompensas (Foto: Reprodução/my.nintendo.com)
O que é o My Nintendo? É o novo programa de recompensas que veio substituir o Club Nintendo, encerrado em setembro de 2015. O usuário acumula pontos que podem ser trocados por diferentes recompensas. Para ter acesso, basta criar gratuitamente uma Nintendo Account. Atualmente existem dois tipos de pontos: platina e ouro. Os pontos de platina podem ser trocados por conteúdos digitais (roupas, papéis de parede, entre outros). Há ainda uma moeda de platina especial, a Miitomo, que pode ser acumulada cumprindo missões no novo aplicativo da Nintendo. Já os pontos de ouro podem ser trocados por recompensas como descontos em compras futuras ou jogos gratuitos. Como criar uma Nintendo Account Acesse o site Accounts Nintendo e clique em “Criar uma conta Nintendo”. É cadastrar-se com uma conta do Google, Facebook, Twitter ou da Nintendo Network. Escolha uma delas caso queira acele...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.