O Nintendo 3DS já é um dos portáteis mais queridos de todos os tempos. Além do efeito 3D e das duas telas, o aparelho conta com jogos elogiados e foi um bom sucessor para o Nintendo DS. Selecionamos alguns dos melhores, entre diversos gêneros, para que você saiba qual escolher na próxima vez que for compra um novo game ou aproveitar o seu aparelho. Leia nosso review completo do Nintendo 3DS
O primeiro modelo do Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)
Resident Evil: Revelations Resident Evil: Revelations surpreendeu ao ser anunciado exclusivamente para o 3DS, apesar de ter sido lançado também em outros aparelhos, muitos meses depois. Contudo, o jogo não fez feio no portátil, com gráficos de impressionar e uma boa jogabilidade.
Resident Evil Revelations (Foto: Divulgação)
No controle de Jill Valentine, e de outros personagens da série, o jogador tem a missão de explorar o navio Queen Zenobia e descobrir mais armas biologicamente modificadas por lá, além de uma trama cheia de sustos. O título foi bem elogiado por conta de seu alto fator “survival horror”, retornando às raízes da série. Animal Crossing: New Leaf Animal Crossing: New Leaf é um game único, apesar de não ser para todos. É um simulador de cidade, mas com visual e jogabilidade bem infantil – não que isso seja algo ruim. A saga Animal Crossing é extremamente popular nos aparelhos da Nintendo.
Animal Crossing: New Leaf (Foto: Divulgação)
A série, que é exclusiva, sempre apresenta boas mecânicas e simulações. O jogador é uma espécie de prefeito ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.