A Arc é uma action cam que promete competir com a GoPro. Desenvolvida pela Revl e já financiada em campanha no Indiegogo, a câmera oferece estabilizador de imagem embutido para ser acoplada em capacetes, guidões de bicicleta e alças de mochila sem preocupações com o vídeo tremido. 

Aprenda a reduzir o tremido das imagens em movimento na GoPro

A tecnologia para deixar a imagem estável ainda é inédita em câmeras de ação e o estabilizador da Arc funciona a partir de ímãs, que mantêm o aparelho parado, evitando que a foto ou vídeo saia tremido. 

Arc promete concorrer com a GoPro com estabilização de imagem (Foto: Divulgação/Revl)

Um software instalado na câmera faz alguns ajustes finos, de forma a deixar a imagem o mais estabilizada possível. O suporte, que de acordo com a fabricante também é bem firme, é flexível para oferecer mais naturalidade à filmagem. 

Além de contar com o estabilizador de imagem embutido, a câmera Revl Arc é impermeável e resistente a quedas, o que já dispensa a compra de cases e outros acessórios. O sensor, fabricado pela Sony, tem 12 MP e pode capturar imagens em 4K a 30 frames por segundo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Câmera é impermeável e resistente a quedas (Foto: Divulgação/Revl)

Entre as configurações da Arc também estão um giroscópio, altímetro, acelerômetro e outros sensores, aumentando ainda mais a capacidade de estabilização da câmera rival da GoPro. Com os recursos, o apli

... cativo da câmera usa um algoritmo que identifica os momentos de maior adrenalina na filmagem, ajudando a dar destaque na edição.

Os usuários interessados em comprar uma Revl Arc podem adquirir a action cam por US$ 429, pouco mais de R$ 1.500. A fabricante promete fazer entregas para todos os países com o frete já incluso.

Assista um vídeo com a câmera em ação.

Como recuperar fotos apagadas da câmera digital? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.