O Vivaldi, navegador de Internet criado da base do Google Chrome, chegou à sua primeira versão estável. Disponível em edições para Windows (ainda sem versão 64 bits estável), Mac OS e Linux, o browser busca conquistar usuários no acirrado setor dos navegadores de Internet. Promete uma experiência de uso voltada para quem exige um navegador cheio de recursos, mas não têm interesse de instalar dezenas de extensões e complementos. 
Microsoft faz parceria com Canonical e leva Ubuntu Linux ao Windows 10
Fãs antigos do Opera, criado e que já foi gerido por Jon von Tetzchner (dono do Vivaldi Browser), terão facilidade de usar o navegador, que resgata algumas funções associadas com edições antigas, como o Speed Dial, que agrega páginas frequentemente acessadas e alguns detalhes da interface.
Vivaldi Browser grana versão final 1.0 e chega em definitivo aos computadores (Foto: Divulgação/Vivaldi)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Recursos do Vivaldi Browser
Entre os recursos nativos do navegador, o Vivaldi se destaca pelas funções avançadas, como o empilhamento de guias, ideal para quem costuma navegar com grande quantidade de abas abertas e possibilidade de salvar determinados conteúdos em uma sessão para consulta posterior. Há também uma ferramenta de anotações, chamada de Notes, que agrega funções de captura de tela, atalhos de teclado e gestos com o mouse para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.