Street Fighter 5 recebeu a atualização com o primeiro personagem de DLC, Alex, que está disponível por tempo limitado no PS4 e no PC (Steam). Protagonista de Street Fighter 3 e um dos lutadores mais requisitados pelo público, o lutador mistura golpes de agarrar e de muito dano. O TechTudo vai te mostrar as melhores dicas para controlar Alex. Como configurar o perfil lutador de multiplayer em Street Fighter 5 Alex conta com um arsenal de golpes de curto alcance, por isso, nada de ficar do outro lado da tela esperando o adversário te atacar. É você que deve tomar a iniciativa e acabar com a partida com seus combos.
Street Fighter 5: Alex é o primeiro personagem DLC (Divulgação/Capcom)
Não seja repetitivo e misture o golpe de agarrar no chão (Power Bomb, feito com meia lua pra trás e soco), o antiaéreo (Air Knee Smash, feito com dragon punch e chute), overhead (frente e soco médio, que deve ser defendido em pé) e outros golpes de alto dano.
Street Fighter 5: Alex agarra Ryu com seu Power Bomb (Divulgação/Capcom)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A V-Skill de Alex (acionada com soco e chute médios simultaneamente) permite que o lutador cause um counter hit, ampliando o dano dos golpes e as possibilidades de combo. Por isso, a carregue sempre que tiver chance. Como o personagem demora dois segundos para se alongar, certifique-se de estar afastado o suficiente do oponente – ou deixá-lo imóvel no chão após uma rasteira em Crush Counter – para usar a V-Skill. <...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.