O Dirt Rally, novo jogo da popular franquia de corrida da Codemasters lançado originalmente para PC, já está disponível para Xbox One e PS4. O vídeo comparativo – divulgado pelo canal Digital Foundry, no YouTube –, coloca lado a lado todas as versões do simulador para mostrar as diferenças visuais entre consoles e PC.

Confira a análise de DiRT Rally

A Codemasters fez um trabalho exemplar ao adaptar Dirt Rally para os consoles. Isso porque o título consegue rodar a 60 fps no Xbox One e PS4, o que garante fluidez ao gameplay. As quedas de frame rate são raras e discretas, mas acontecem ocasionalmente em cenas de colisão e curvas rápidas.

Dirt Rally: vídeo compara gráficos das versões de PS4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/YouTube)

Dirt Rally roda na resolução de 1080p em ambos os consoles, o que torna a experiência parecida com a de PC na configuração alta. No Xbox One e PS4, o nível de detalhes das pistas aparenta estar no mesmo patamar da versão de PC, enquanto a densidade das sombras foi reduzida para pesar menos no processamento.

A única diferença entre PS4 e Xbox One é o tempo de carregamento das texturas, algo que deixa a paisagem um pouco desfocada na plataforma da Microsoft – embora não

... seja um defeito técnico que esteja explícito durante a jogatina. Apesar disso, o desempenho geral nos dois videogames é bem semelhante.

Via Digital Foundry

Qual é o melhor título de corrida dos games? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.