O iPhone SE é a nova aposta da Apple no mundo dos celulares. Com tela de apenas 4 polegadas e hardware atualizado, a novidade agradou muito aos brasileiros, que já aguardam ansiosamente seu lançamento no Brasil. Porém, alguns mais apressadinhos já estão fazendo planos de comprar o smartphone nos Estados Unidos e outros países do exterior.
Testamos o iPhone SE, que chegou com tela de 4 polegadas e processador rápido Entre os destinos preferidos dos brasileiros para essas compras estão Orlando, Nova York e Las Vegas. Qualquer que seja o destino, é importante ficar atento a alguns detalhes que podem ser cruciais para a aquisição do sonhado SE. Isso porque não são todos os modelos que funcionam com o 4G brasileiro.
Assista acima ao vídeo do lançamento do iPhone SE. diretamente da sede da Apple em Cupertino, na Califórnia.
Como comprar o iPhone SE nos EUA: atenção ao número do modelo A Apple liberou três modelos diferentes de iPhone SE. São eles: A1662, A1723 e A1724. Apesar de terem a mesma tela de 4", o mesmo poder de processamento e a mesma câmera de 12 megapixels, cada modelo apresenta peculiaridades em relação ao seu funcionamento com a rede de telefonia. Para explicar melhor, vamos falar sobre cada um deles.
Os únicos modelos compatíveis com o 4G brasileiro são o A1723 e A1724 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O primeiro modelo, o A1662, segundo a página de suporte da Apple, será comercializado apenas nos Estados ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.