Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Atualizar o Android do Zenfone 2, celular da Asus, é importante para evitar falhas de segurança e garantir a compatibilidade com novos apps, além de aproveitar os recursos trazidos pela nova versão do sistema. Para isso, é importante alguns megabytes de espaço livre no aparelho e uma conexão Wi-Fi – nada de cabos; tudo é feito no próprio celular.

Zenfone 2 é bom? Veja se o celular da Asus compensa o preço

Se você possui um Zenfone 2, confira a dica e aprenda a verificar se há atualização do Android disponível para o seu aparelho.

Asus Zenfone 2 ganha em confronto com Moto G 3 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: Asus Zenfone 2 ganha em confronto com Moto G 3 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))Aprenda a atualizar o Android do Zenfone 2 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse as configurações do Zenfone 2 e toque em “Sobre”. Em seguida, toque em “Atualização do sistema”.

Acesse as configurações do Zenfone 2 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Zenfone 2 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Para verificar se há atualização disponível para o seu aparelho toque em “Verificar Atualização” e aguarde. Caso haja, basta aceitar o download e seguir as etapas descritas na tela para instalar a atualização.

Verificando por atualizações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Verificando se há atualizações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa forma, você poderá verificar se há atualização de software para o seu Zenfone 2.

Zenfone 2 ou Galaxy S7, qual é o melhor? Opine no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.