Na manhã deste sábado (9) começa o segundo Hackathon Globo, que acontece dentro da casa do Big Brother Brasil. A casa mais vigiada do país, desta vez, recebe um número maior de desenvolvedores: 50 participantes, dos quase dois mil inscritos. O grupo será desafiado a ficar confinado por 33 horas para desenvolver soluções em software para portais como G1, Globo Esporte e GShow e cumprir outros desafios de última hora para ganhar prêmios. Entre os selecionados estão inscritos pessoas de 24 estados do país e do Distrito Federal.

 Acompanhe ao vivo o Hackathon Globo no site do TechTudo
Com o fim da 16ª edição do Big Brother Brasil nesta semana, a casa do BBB está desocupada e pronta para receber os desenvolvedores, com grandes mesas de trabalho em todos os cômodos, locais onde, até a final do BBB, funcionaram a academia, a sala de estar e um dos quartos. O quarto do líder continua um espaço especial: foi transformado em uma sala de jogos para descontrair a galera. 
No jardim, foi também montada uma feira de tecnologia, com as últimas inovações do setor, e tudo que está por lá pode ser usado nos projetos: sensores, impressão 3D e robótica, tecnologias de vídeo e realidade virtual, câmeras e óculos VR. Para quem desenvolve para dispositivos móveis, um catálogo com várias interfaces de programação está à disposição dos grupos para agilizar o processo.
Felipe Andreoli apresenta o Hackahton Globo; são 50 participantes selecionados (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Os 50 participantes precisam ter boas ide...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.