Os atalhos na área de trabalho do computador podem ser muito úteis para agilizar sua rotina, mas essa função se perde se você encher o desktop de ícones. Existe, porém, um jeito de facilitar sua vida ao esconder os ícones da tela. Veja como habilitar e desabilitar esse recurso.

Top 15 downloads mais acessados de 2014; baixe no seu PC e no celular 

Veja como esconder todos os ícones da sua área de trabalho (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Instale o aplicativo Hide Desktop Icon em seu computador. Depois, clique com o botão direito do mouse sobre ele e entre na opção Pin to Start Menu;

Instale o aplicativo Hide Desktop Icon (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Acesse o menu Start do Windows e clique com o botão direito do mouse sobre a opção do HideDesktopIcon. Agora, basta definir um atalho de teclado e clicar em Ok;

Defina um atalho de teclado (Foto: Reprodução/
... André Sugai)

Simples, certo? Você pode habilitar e desabilitar a visibilidade dos ícones em sua área de trabalho pelo atalho de teclado, uma maneira muito prática de manter a área limpa sempre que precisar, sem precisar apagar os ícones. 

PC ficando com tela preta. Como resolver? Veja no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.