Fifa 16 requer bons meias para o usuário conseguir desenvolver bem o estilo de jogo durante as partidas. Porém, ao escolher um clube brasileiro, é possível notar a grande diferença técnica entre os elencos nacionais e os europeus. Para te ajudar a não fazer uma escolha ruim na hora de escalar o time, o
TechTudo preparou uma lista com o pior meio de campo de cada clube
brasileiro. Fifa 16: descubra quais são as melhores seleções femininas do jogo Veja quem são e a quais equipes pertencem. Mesmo grandes times do Brasil, como São Paulo, Cruzeiro e Vasco, por exemplo, têm opções ruins.
No vídeo abaixo, aprenda a jogar com times brasileiros em Fifa 16:
São Paulo: Esteiro Entre as opções de meio de campo do São Paulo, Esteiro é a mais fraca. Ele tem 65 de força, além de três estrelas para finta e perna ruim.
Veja quais são os piores atacantes do seu time em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)
Santos: Da Almeyda Se você é torcedor do Santos, evite escalar o Da Almeyda. Ele é o pior meia do elenco do Alvinegro Praiano, com 65 pontos de overall.
Fifa 16: Meia Da Almeyda - Santos (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Palmeiras: Rios Rios é um pouco melhor que os meias de Santos e São Paulo, mas ainda é o mais fraco do Palmeiras, com força geral de 69.
Fifa 16: Meia Rios - Palmeiras (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Ponte Preta: Rocha Fechando as opções de times paulistas, a Ponte Preta tem o jogador Rocha como ponto negativo no meio de campo. Ele até tem quatro estrelas de finta, mas o overall é ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.