O Mac OS, sistema operacional que roda nos computadores da Apple, permite que o usuário junte em uma única janela todas as pastas abertas no Finder. Com alguns cliques, as janelas se transformarão em uma só com as pastas separadas em abas. O recurso pode ser útil para ajudá-lo a organizar a sua mesa de trabalho e melhorar a sua produtividade na frente do computador.
Apple libera versão final do Mac OS X El Capitan 10.11.4; saiba baixar Se você não sabe como usar a ferramenta, confira a dica e aprenda a mesclar todas as janelas abertas do Finder em uma só. A funcionalidade está disponível para usuários do Mac OS X Mavericks e versões posteriores do sistema.
Aprenda a mesclar todas as janelas abertas do Finder no Mac OS (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Clique sobre uma janela qualquer do Finder para que ela fique em primeiro plano. Em seguida, acesse o menu “Janela” e clique em “Combinar Todas as Janelas”;
Combinando janelas do Finder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Todas as janelas abertas do Finder serão combinadas em uma só e as pastas dividas em abas. Para alternar entre elas basta clicar sobre a aba correspondente;
Janela do Finder com várias abas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Caso queira transformar u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.