O Google Maps para iPhone recebeu uma importante atualização que integra descrições de serviços do Uber à ferramenta de rotas. Com isso, além de verificar as opções de transporte e tempo de locomoção sugeridos pelo Google Maps, o usuário pode saber se há carros do Uber por perto. Além disso, essa visualização permite saber uma estimativa do valor da corrida e seguir até o app do Uber instalado no iPhone. Veja como utilizar a nova função do Google Maps.
Google Maps ou Here: comparamos os apps com mapa offline
Como saber valores de tarifas no Uber em um trajeto do Google Maps (Foto: Divulgação/Uber)
Passo 1. Abra o Google Maps e toque sobre o ícone azul no canto inferior da tela. Na janela seguinte, toque em “Escolher destino”.
Iniciando um percurso no Google Maps para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Defina seu destino pela busca do Google Maps. Em seguida, o aplicativo apresentará todos as opções de transporte disponível. Caso haja motoristas do Uber por perto, você visualizará a estimativa de uma corrida pelo serviço. Se optar pela corrida pelo Uber, toque na descrição do serviço, como mostra a imagem abaixo.
Visualizando a estimativa de uma corrida do Uber em um trajeto do Google Maps (Foto: Reprodução/M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.