Depois de 33 horas de muito código, trabalho em equipe, Sol, piscina, pizza, hambúrgueres, milkshake e energéticos, a equipe 3 venceu o desafio do Hackathon Globo 2016 com o projeto sobre GIFs. A ideia é implementar GINFO, um sintetizados de manchetes e notícias em GIFs. Os jurados gostaram do projeto construído por Ivan Seidel, Bruno Lemos, Guilherme Gonzalez, Fábien Oliveira, Ezequiel França. Os vencedores foram anunciados pelo mestre de cerimônias Felipe Andreoli.
Conheça dez projetos do Hackathon Globo 2016: de GIFs a 'teleoperação'
"Ir para o vale do silício é um sonho há muito anos e finalmente vou", celebrou Bruno Lemos. Todo o grupo recebe o prêmio. "Quando ganhomos a menção honrosa, eu fiquei surpreso. Esperava ganhar no máximo o terceiro lugar. Estou muito feliz!", celebrou Ezequiel França.
"É ótimo ganhar, é claro, mas o mais importante é participar e aprender mais com todo mundo", completou Ivan Seidel.
Premiação completa dos grupos do Hackathon Globo 2016
1 Lugar: Grupo 3 (GINFO)2 Lugar: Grupo 4 (Globo Comigo)3 Lugar: Grupo 10 (Globo Imersão)
Menções honrosas do G1: Globo Imersão (Grupo 10)Menções honrosas do GShow: GINFO (Grupo 3)Menções honrosas do GloboEsporte: Torcida Globo (Grupo 2)
Grupo 3, com o GINFO, são os vencedores do Hackathon Globo 2016 (Foto: Caio Bersot / TechTudo)
Ao todo, dez grupos apresentaram projetos por duas horas na tarde de domingo. Desde as 15h, os desenvolvedores tentaram convencer os jurados de quem mereciam o prêmio: uma viagem de três dias para o Vale do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.