EA Sports UFC 2, jogo do maior evento de MMA do planeta, é muito elogiado. No entanto, como todo game, tem alguns bugs. Seu antecessor, EA Sports UFC, já permitia cenas engraçadas durante estes erros, e o novo título não ficou para trás. Pode ser irritante para quem está jogando, mas é difícil ver os vídeos e não rir. Confira a nossa lista com as cenas mais engraçadas e bizarras.

Pokkén Tournament e EA Sports UFC 2 estão nos lançamentos da semana

Os casos são dos mais diversos: desde os simples bugs de movimento, em que uma parte do corpo de um lutador fica “grudada” no outro, até um glitch realmente “bizarro”, quando uma lutadora é “teleportada”, fica fora da tela por um tempo e volta com poses totalmente bugadas. 

EA Sports UFC 2 é ótimo, mas tem diversos bugs (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Single Leg - Na luta entre Claudia Gadelha e Joana Jedrzejczyk, a polonesa vai para a queda em um single leg, e o mecanismo do jogo buga ao ponto de deixá-la imóvel no chão pelo restante do round.

Teletransporte - Não há muito como descrever o que acontece neste bug. Em uma luta do Modo Carreira, uma lutadora simplesmente desaparece e volta totalmente bugada.

It is (not) all over - O narrador Mike Goldberg anuncia o nocaute técnico, mas o game buga com os jogadores parados e não sai disso.

Corcunda de Northcutt - Sage Northcutt é um famoso lutador jovem tem bastante mídia no UFC, pelo talento e por ser um “rostinho bonito”. Neste bug, no entanto, ele lembra mais um Corcunda de Notre Dame. 

Recomeço - A luta está chegando ao final, mas surge a “nova” animação de introdução do UFC, e então o combate recomeça. Porém, o lutador que havia sofrido mais dano já inicia sem stamina. O que houve? Vai entender!

Traumatizante - Anderson Silva nocauteou o lutador customizado tão bem que deixou até o câmera do game impressionado. Ao fim da luta, na hora do replay, ele parou bem focado no derrotado e o bug impediu o progresso do game.

UFC ou Pride? - O antigo Pride tinha as lutas em um ringue com cordas, como de boxe. Porém, no UFC é fechado, então é impossível o lutador ficar com a perna para fora dele, certo? Assista ao vídeo abaixo.

Desmaiou - No meio de uma luta do modo carreira, o lutador Bernard está indo bem, vencendo a luta. Ele levanta do chão para tentar finalizá-la em pé e, de repente, cai no octógono como se estivesse desmaiando – e acaba nocauteado.

... ong>Chuck Elástico Lidell - O apelido do lendário Chuck Lidell era The Iceman no UFC, porém, com este vídeo, ele poderia ser facilmente chamado de Elástico. Afinal, a flexibilidade que seu braço mostra no confronto com Jon Jones é incrível.

Rolinho - Sabe aquela brincadeira de rolar na areia ou na grama? Sage Northcutt faz isso, só que no octógono. É um movimento que não é normal e, aparentemente, acontece porque ele tenta se mover contra a queda.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.