O Batman: Arkham Knight é um jogo de ação e aventura com o Homem-Morcego, disponível para download no PS4, PC (Windows por meio do Steam) e Xbox One. Há dois finais – um é o padrão e pode ser obtido por qualquer jogador que terminar a saga, mas o outro é secreto e precisa ser desbloqueado após cumprir algumas metas e objetivos ao longo do game. Confira como realizar o final secreto de Arkham Knight:

Requisitos mínimos para jogar Batman: Arkham Knight no PC

Os dois finais

Cuidado, as informações a seguir contém spoilers! Como citamos, Arkham Knight tem dois finais. Um deles é obtido logo ao terminar campanha, quando o Espantalho, principal vilão do jogo, é derrotado. Bruce Wayne simplesmente termina o trabalho contra o inimigo e retoma suas atividades de proteger Gotham, mesmo com sua identidade exposta ao mundo.

Batman: Arkham Knight tem dois finais (Foto: Divulgação/Warner)

O segundo final, “Protocolo Knightfall”, é o verdadeiro e é como a carreira de Batman termina no jogo. Bruce Wayne vai para sua mansão e, enquanto a imprensa acompanha seus movimentos, ele explode o local, dando a entender de que estava morto. Assim o manto do Batman poderia passar a uma nova pessoa, ou o próprio Wayne poderia continuar no cargo sem levantar suspeitas. Porém, na última cena, um tipo de “Batman demoníaco” aparece para afugentar vilões em Gotham.

Como conseguir o Knightfall Protocol

Completando missões

O primeiro passo é completar todas as missões possíveis ao longo do jogo. Das 14 missões principais, ao menos sete delas precisam estar com 100% no final do game.

Cena do final Knightfall Protocol (Foto: Divulgação/Warner)

Se o jogador instalou o DLC “Season of Infamy”, que acompanha o Season Pass do game, há quatro missões adicionais que também precisam ser terminadas para desbloquear o final secreto.

Discurso de Gordon

Há uma variante no final que o deixa ainda mais completo – o discurso do comissário Gordon, falando sobre o trabalho de Batman em Gotham. Para ter essa cena, é necessário terminar 14 das 18 missões disponíveis, já contando com o DLC.

Discurso de Gordon tem momento chave em Arkham Knight (Foto: Divulgação/Warner)

Se o jogador não tiver o DLC, então ele precisa terminar todas as missões do jogo, inclusive de criminosos menores.

Charada

O jogador também precisa capturar o Charada e todos os seus 243 troféus espalhados por Gotham City. Essa não é uma tarefa fácil, e é preciso procurar os troféus com muito cuidado em cada canto da cidade.

... ginal/2016/04/07/original.jpg" width="695">Charada é vilão para final secreto de Arkham Knight (Foto: Divulgação/Warner)

Há a opção de terminar o capítulo extra da Mulher-Gato, que inclui alguns troféus extras do Charada, fáceis de capturar.

Exterminador

Para abater o Exterminador, um dos vilões mais complicados de vencer, o jogador terá que realizar todas as missões de tanque.

Exterminador é peça importante para o final secreto de Arkham Knight (Foto: Divulgação/Warner)

A missão completa do Exterminador é outra que precisa ser concluída para desbloquear o Protocolo Knightfall.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.