WWE 2K16 , jogo de luta disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4, traz um grande número de lutadores – cada um com seus finishers idênticos aos da vida real. Porém, existem alguns golpes especiais que foram incluídos no game e precisam de algumas ações específicas para ativá-los. Neste tutorial, o TechTudo ensina como ativar os OMG Moments do jogo.

Confira o review completo de WWE 2K16

Os OMG Moments foram incluídos em WWE 13, quando a série de jogos de luta livre ainda era lançada pela THQ. Eles são basicamente aqueles momentos mais espetaculares da luta, como uma pessoa se jogando em cima de alguém que estava na mesa dos comentaristas.

Aprenda a fazer os golpes mais espetaculares de WWE 2K16 (Foto: Divulgação/2K Games)

Big E e seu spear

Big E, um dos membros do New Day, tem em seu arsenal um spear por entre as cordas. Para realizá-lo, é necessário que o seu oponente esteja apoiado nas cordas, ainda dentro do ringue, e que você tenha, pelo menos, um finisher armazenado e 50% de stamina.

Com tudo pronto, você verá o aviso para apertar triângulo ou Y e realizar o OMG Moment. É válido comentar que esse método visto no vídeo é praticamente idêntico a todos os outros OMG Moments com spear do jogo. Basta apoiar o oponente numa barricada ou parede de Hell in a Cell para ativar o momento.

Sami Zayn e Tornado DDT entre as cordas

Um dos golpes mais impressionantes da WWE é o Tornado DDT entre as cordas, feito pelo Sami Zayn. Com a inclusão do wrestler no jogo, era óbvio que o golpe estaria presente no arsenal.

Para realizá-lo, é preciso ter um finisher armazenado e 50% ou mais de stamina. Com tudo pronto, leve seu oponente até um dos cantos do ringue e deixe-o rendido contra o poste. Se tudo der certo, você verá algo assim:

Elbow Drop na mesa dos comentaristas

Outro golpe comum na WWE é a cotovelada em cima do oponente quando ele está deitado na mesa dos comentaristas. Era feito com mais facilidade em jogos anteriores, mas agora virou um OMG Moment.

Para realizá-lo, é preciso ir até a mesa e tirar a proteção que fica sobre ela, apertando L1 ou LB no controle. Feito isso, empurre seu oponente contra a mesa, deixando-o apoiado nela. Se tudo deu certo, você verá o aviso de OMG na tela.

Suicide Dive

Alguns lutadores usam um golpe chamado Suicide Dive, em que se jogam por cima da terceira corda no oponente que está no chão, fora do ringue. Para realizar esse OMG Moment, tenha um finisher acumulado e pelo menos 50% de stamina.

Com

... tudo pronto, faça como o spear de Big E, apoiando o oponente nas cordas, ainda dentro do ringue. Ativando o OMG Moment, o lutador jogará o outro para fora do ringue e realizará o golpe.

Cesaro e seus OMG Moments

Mais um golpe impressionante visto na WWE, Cesaro faz um “carrossel” com o oponente, segurando-o pelos pés e rodando pelo ringue. Para fazer o golpe em WWE 2K16, assim como os anteriores, é necessário que ter um finisher acumulado e 50% ou mais de stamina.

Com tudo pronto, basta derrubar o oponente no chão e ficar próximo de suas pernas. O aviso de OMG deve surgir na tela logo em seguida.

Outro golpe de Cesaro é o Apron Superplex, em que ele puxa o oponente de fora do ringue e finaliza com um suplex. Para fazer isso, tenha um finisher, 50% de stamina e deixe o seu oponente do lado de fora do ringue, segurando nas cordas. Chegando perto dele, o aviso de OMG aparecerá na tela.

O terceiro OMG Moment feito por Cesaro no game também pode ser realizado por outros lutadores, então, fique atento à oportunidade. Jogue o seu oponente no canto do ringue e deixe-o de frente para você. Se tiver o número necessário de finishers e stamina suficiente, poderá realizar o golpe.

Roman Reigns e seus OMG Moments

Assim como Cesaro, Roman Reigns tem mais de um OMG Moment próprio. O primeiro deles é o dropkick feito de fora do ringue. Para realizá-lo, o procedimento é idêntico ao do Tornado DDT feito por Sami Zayn.

Acumule um finisher e 50% de stamina, jogue o oponente no canto do ringue e espere aparece o aviso de OMG na tela. Ele realizará o golpe logo em seguida.

O outro golpe é bem mais icônico, apesar do lutador não poder realizá-lo sozinho. É necessário participar de uma six man tag team match, e o seu time precisa ser formado por Roman Reigns (controlado pelo jogador), Seth Rollins e Dean Ambrose.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quando estiver com um finisher acumulado e pelo menos 50% de stamina, usando Roman Reigns, derrube o oponente e chegue perto dele. O aviso de OMG Moment aparecerá na tela e seus companheiros o ajudarão a realizar o Triple Powerbomb da SHIELD.

RKO Out of nowhere!

WWE 2K16 permite que alguns finishers sejam realizados “de surpresa”, quando o oponente está se jogando em você. 

Você pode conseguir ao acumular finishers ou ter o tempo certo de aplicar o golpe. Também é possível fazer como no vídeo – jogue o oponente contra as cordas e, quando ele retorna, jogue-o para cima, apertando L1 ou LB. Quando ele estiver caindo, pressione o botão de finisher para ver um OMG Moment.

Finisher em duas pessoas

Este OMG Moment é um pouco mais complicado, mas divertido de fazer. Ele só é ativado com alguns finishers específicos – F-5, AA, Chokeslam ou Shellshock. É necessário acumular três finishers e ter pelo menos 50% de stamina.

Ao lutar contra dois oponentes, jogue-os no mesmo canto do ringue e chegue na frente deles para ativar o OMG Moment. Veja como funciona no vídeo abaixo:

Destruindo o ringue

A cena reproduz um momento que aconteceu apenas duas vezes na WWE, e é preciso utilizar lutadores peso pesados para conseguir fazer este OMG Moment. Com Big Show, Mark Henry ou outros gigantes do ringue, acumule três finishers e tenha 50% ou mais de stamina.

Jogue o outro gigante em um canto do ringue e deixe-o de frente para você. O aviso de OMG vai aparecer na tela, e então começa o suplex que destrói completamente o ringue. Sempre que conseguir ativar este OMG Moment, você ganhará a luta por KO.

Qual o seu game de luta preferido? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.