Alterar os dados do perfil do iCloud no iPhone (iOS) é importante para manter suas informações atualizadas no serviços de nuvem da Apple. Assim, caso você crie um novo e-mail – ou apenas queira mudar a sua foto, por exemplo -, é só adicionar ou trocar pelo próprio celular. iPhone SE ou iPhone 6S: veja diferenças e semelhanças entre os celulares A Apple permite que você altere seu nome, sobrenome, foto de perfil e endereço de casa, além de adicionar novos e-mails à sua conta. Veja, no passo a passo abaixo, como realizar todo o procedimento pelo iPhone.
Aprenda a alterar os dados do seu perfil do iCloud no iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Nome, sobrenome e foto Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e toque em “iCloud”.
Abra a página do iCloud no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Clique em cima do seu perfil e, na página que abrir, digite a senha da sua conta.
Abra a página do seu perfil no iCloud (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 3. No canto superior direito da tela, selecione “Editar”. Para alterar o nome e o sobrenome, basta tocar no espaço referente a essas informações e escrever. Passo 4. Para mudar a foto, clique em “Editar”, logo abaixo da sua imagem de perfil.
Toque em editar e faça as alterações que quiser (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 5. É possível escolher uma foto já existente ou tirar outra com a câmera do celular. Neste caso, selecionaremos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.